Levi Moore
Esse beijo foi tão bom pra mim,eu sou um puto ansioso mas..foi bom,pra mim..foi o melhor beijo da vida toda.
Blue:Hm..Daddy,oque..oque foi isso?-ela diz com os dedos nos lábios?
Levi:Isso foi um beijo amor,como de namorados..a Maitê e o Tiger fazem a mesma coisa.
Blue:É?eu..eu gostei bastante.
Levi:Que bom meu amor,eu também gostei bastante do nosso beijo.-susurro pertinho do seu ouvido.
Blue:Daddy,você não respondeu a minha pergunta de hoje mais cedo.
Levi:Qual?-eu quero que ela repita.
Blue:Você quer ser meu namorado?-ela tomba a cabeça pra trás.
Levi:Eu quero meu amor,quero muito,mas sabe..namorados usam alianças.
Blue:E oque é isso?
Levi:Outro dia o Daddy te mostra.-ela assente terminando seu banho.
Depois de vesti-la novamente com uma blusa minha,eu deitei ela na cama e fiquei fazendo carinho no seu cabelo pra ela dormir logo.
Demorou uns minutos pra isso,dei um beijo denovo na boca dela..sai da cama indo tomar também o meu banho,estou tão feliz com esse dia,tá sendo maravilhoso.
Eu não vou deixar ela escapar de mim.
Outro dia..
Acordei com beijos na bochecha da Blue,abri devagar meus olhos e vi ela ali me olhando atentamente.
Blue:Bom dia Daddy.
Levi:Bom dia pequena,que animação toda é essa?
Blue:A Maitê vai vir hoje?eu queria muito falar com ela.
Levi:Hm,esta preferindo mais ela que eu?assim o Daddy vai ficar triste.
Blue:A não..não Daddy não fica triste,eu prefiro mais você.-ela me abraça apertado.
Levi:Eu sei disso meu bem,cadê meu beijo?-pergunto e ela se vira fechando os olhinhos e e apenas encosta nossos lábios.
Eu preciso ensinar ela a beijar.
Blue:Daddy,eu..preciso usar calcinha e sutiã?
Levi:Porquê baby?
Blue:Me incomoda muito usar..apertado em mim sabe.
Levi:Então não precisa usar bebê,mas quando mestruar vai ter que usar.-ela murmurra manhosa e eu beijo sua bochecha lhe abraçando forte.
Perfeita da porra
Blue:A..
Ela se levanta rapido procurando a Boo quando achou pulou denovo na cama se deitando pertinho de mim.
Levi:Gosta bastante da Boo não é?
Blue:Sim.
Levi:Bom pequena vamos nos levantar?eu preciso te dar comida e também te arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.