Levi Moore
Levi:Ele disse isso?
Thiago:Com todas as letras.
Levi:Desgraçado.
Thiago:Só os irmãos que reagiram diferente,eles tiveram curiosidade de conhecê-la.
Levi:Você viu Frédéric?
Thiago:Dei sorte que assim que saí ele foi chegando.
Levi:Todo cuidado é pouco Thiago,os meus fuzileiro chegaram aí pela tarde.
Thiago:Ok,eles devem esta pra chegar..os irmãos disseram que queria conversar comigo.
Levi:Cuidado,se der..grave de áudio pra mim.
Thiago:Ok.
Ligação off
Como eu esperava,o pai dela não iria reagir bem,logo agora que a minha Blue quer conhecê-lo.
Ela não pode ouvir isso da boca dele,dói jeito que ela é muito sensível..vai ficar doentinha demais.
Meus olhos arderam um pouco..seco rápido quando escuto os barulhos do passo da escada.
Estou na cozinha fazendo cookies pra ela,com bolinha colorida como ela gosta.
Blue:Daddy.-ouço sua voz enrolada.
Minha baby chegou..
Levi:Oi amor,vem vem.-chamo ela pra sentar na bancada.
Ela estava de chupeta e com a Boo nos braços.
Blue:Que lindu,Daddy é lindu.-ela mexe nas bolinhas.
Levi:É lindo sim meu amor,não mais que vocês sua fofa.-ela solta uma gargalhada gostosa.
Beijo o canto do seu rosto,ela tira a chupeta e beija rápido minha boca..beijo a ponta do seu nariz e deixo um tapa na sua coxa.
Levi:Coisa fofa demais,sabia que o Daddy é louco por você?
Blue:Daddy podi dar um cololidinho?-ela diz olhando pro cookie.
Já tinha alguns assados,peguei um menos quente e dei pra ela comer..ela tirou a chupeta me entregando.
Levi:E então?totoso?
Blue:Muitu totoso.-dei risadas querendo lhe agarrar com força de tanta fofura.
Continuei fazendo o restante do biscoito,ela ficou quietinha obser eu fazendo...certeza que ela vai querer fazer comigo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.