Levi Moore
Descansei um pouco com sono no colo da minha Blue,ela fez um café pra mim muito gostoso..e depois cuidou de mim até dormir,sério eu amo essa mulher.
Depois quando eu acordei eu reparei na minha garota brincando com a pelúcia dando até beijo.
Levi:Eu também quero.
Blue:Daddy.-ela sorrir e se deita me beijando já na boca.
Seguro na perna dela e lhe puxo pra deitar em cima de mim,eu gosto tanto quando ela me beija por cima..e se eu estiver certo eu vou confirmar agora que ela estava exitada mais cedo.
Levi:Te amo pequena.-susurro voltando a lhe beijar.
Desviro ficando de lado com ela..deixo meu corpo encostado e beijo o canto do seu pescoço,ela se arrepiou totalmente com isso.
Levi:Kkkkkk baby,você está exitada!!
Blue:Oque é isso?
Puta merda..
Levi:Senta aqui no colo do Daddy.-me sento na cama e logo ela se senta em mim.
Levi:Sabe baby,namorados eles..se ama muito,mas muito que eles demonstram mais que só beijos,abraços.
Blue:Oque eles fazem mais?
Me aproximo do deu ouvido dando uma leve mordidinha.
Levi:Eles fazem amor baby,de um jeito bem gostoso.-digo ali e viro seu rostinho pra me beijar.
Blue:Daddy espera,me explica como eles fazem amor?
Levi:Vida..o Daddy pode te ensinar,mas eu quero que a Maitê te explique porque ela é mulher,e mulheres sentem dor na primeira vez.
Blue:Dor?a então eu não quero fazer amor Daddy.
Levi:Oque?amor kkkkkk Vida a dor ela..ela passa,é só no primeiro momento..depois você vai amar tanto que vai querer sempre fazer amor.
Blue:É?
Levi:O Daddy nunca vai te machucar,só te amar..hm.-dou selinhos por toda a sua boca.
Ela sorrir e me abraça ficando no vão do meu pescoço,lhe abraço devolta e beijo seu pescoço também..seu corpo tava tão rendido ao meu,era como se houvesse desejo ali a ser revelado da parte dela pra mim.
Blue:Daddy,eu..eu preciso te contar uma coisa bem importante,e eu tô me sentindo muito mal por esconder isso de você..até porque seria errado da minha parte esconder qualquer coisa do meu Daddy que além do mas também é meu anjo da quarda.
Sábia..
Levi:Oque houve meu amor?-perguntei calmo pra não assustar ela.
Blue:Mais cedo..quando,o Daddy tava me beijando e eu sai correndo foi porquê,tinha um líquido branco na minha calcinha..eu senti isso junto com um arrepio quando você encostou na minha perna.
Encarei ela contendo meu sorriso enorme,minha pequena ficou exitada e pelo jeito não foi pouco,por isso ela saiu do banheiro bem vermelha mas não sabia que se tratava..eu acho que essa conversa vai ser precisa mais de pressa e Maitê pode ficar pra segunda parte.
Levi:Princesa,isso oque você teve foi excitação.
Blue:Isso é uma doença?aí meu Deus eu tô doente?-não aguento a cara dela e começei a rir.
Levi:Kkkkkk desculpa vida,mas não você não está doente baby..excitação baby é quando duas pessoas que se amam sintam um pelo o outro,o corpo ele necessita de um toque mais prazeroso sabe amor,beijos por todo ele.
Blue:Hm,então..isso também pode incluir um formigamento?é oque tá acontexendo entre as minhas pernas sabe Daddy..incomoda um pouco só.
Levi:O Daddy pode dar um jeito nisso,mas antes eu quero que você tenha certeza de que quer.
Blue:Como Daddy?
Levi:Eu vou beijar todo o seu corpo,até a sua vagina.
Blue:Eu quero Daddy,só para logo com esse formigamento,por favor.
Levi:O Daddy vai te ajudar,feche seus olhos.-ela assente e logo os fecha.
Dei um beijo rápido na sua boca e lhe deitei na cama,ordenei a ela que ainda continua-se com os olhos fechados,abri a sua blusa expondo seus seios sem sutiã..ela mesma disse que não gosta de usá-los então não irei forçá-la.Aproximei deles e beijei os dois chupando o bico de cada um..apertei devagar e desci a barreira da sua calça,abri o botão e abaixei vendo a sua inti coberta pela calcinha,ela deve ter sentido antes e colocou o pano.
Levi:Não quero que use mais calcinhas baby.
Abri as suas pernas e fiquei entre elas olhando sua bucetinha rosada,porra é ver que isso tudo é meu,só meu..beijei sua virilha descendo até embaixo,chupei os lábios dali e abri um pouco passando a língua sem penetrar,ouvir seus gemidos baixos era muito bom pra mim..Intercalei dando leves puxadinhas com a boca,chupar a minha garota é muito gostoso.
Blue tava gemendo muito alto,era visível a sensibilidade naquela hora dela,mas depois eu sei que a minha garota vai ficar morrendo de vergonha.
°°°°°°°°
Levi:Baby,se vira pra cá vai.-susurro beijando sua cabeça.
Ela a muito tempo já no quarto e nem quis almoçar,tudo isso porquê eu chupei ela e ela me viu nu ainda agora no banho.
O nível de vergonha que ela tá,me deixou intrigado..eu não quero que a minha baby fique assim toda vez que me vê nu.
Levi:Amor,você precisa comer..Baby eu estou falando sério.
Ela se vira pra mim desviando de meus olhos,seguro no seu queixo e direcionado pra mim olhando profundamente.
Blue:Desculpas.
Levi:Vida,entenda que tudo isso aqui é só seu,de mais ninguém..você verá muitas vezes eu nu..ainda agora mesmo.
Blue:Daddy,é diferente.-dou risadas e cheiro seu rosto.
Levi:Não vai ser diferente quando formos fazer sexo.-eu contei realmente detalhes sobre isso com ela.
Eu achei melhor eu já iremos fazer quando ela quiser,mas era melhor saber por mim mesmo.
Blue:Daddy,eu..eu nunca fiz isso antes,eu posso passar vergonha até.
Levi:Baby,o Daddy vai te ensinar tudo..tudo mesmo,mas só quando você se sentir preparada mesmo pra isso,entendeu?
Blue:Entendi Daddy,eu..posso ir comer?deu fome.
Levi:Claro que sim minha vida.-ela estica os braços pra mim pegar ela no colo.
Acho que vai ser a hora perfeita pra contar logo a ela,sobre a nossa mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.