Blue Morgan
O meu anjo me deixou dormir por horas,mas o bom que ele não me deixou sozinha por muito tempo.
Eu gostei tanto do Levi,ele é meu anjo da quarda..as madres diziam pra mim que todos nós temos um anjo da quarda.
Como a Maitê tem o Tiger,eles são tão fofinhos comigo..a Boo também amou eles.
O ruim só que eu vou sentir falta da irmã Eliza..ela cuidava tão bem de mim,eu aprendi muito com ela..a irmã Eliza dizia pra mim que eu deveria tomar muito cuidado com as pessoas que eu amo..e também nunca faltar com educação e acima de tudo era pra respeitá-las.
Foram bons momentos com ela,uma pena que agora não vamos mais nos ver..o bom de tudo que agora eu estou com o meu Anjo e também a Boo e a Maitê.
Levi:Blue bebê eu tô te chamando a minutos.
Eu olho pra ele que permanecia me olhando em dúvida,estava com ele na cozinha esperando ele terminar de fazer o nosso jantar.
Blue:Desculpas,eu só..senti saudades da irmã Eliza.
Levi:Pequena,você não está feliz aqui comigo?
Blue:É claro que eu estou Anjinho,eu..eu gostei bastante de conhecer você.
Levi:Então pequena,agora seu lugar é comigo..e a partir de hoje,eu quero que você me chame só de Daddy..ok?
Blue:Ok...Daddy!-digo e ela dá um sorriso lindo.
Levi:Pronto baby,venha comer..você não pode ficar muito tempo sem se alimentar.
Blue:O Daddy deveria sorrir mais,fica lindinho sorrindo.
Ele rir e me pega no colo se sentando no dele na cadeira..encaro o prato com a comida..parecia delicioso.
Blue:Oque é isso Daddy?
Levi:Carne vermelha assada amor,é isso aqui é risoto.
Blue:Eu..nunca comi essas duas coisas.
Levi:Oque você comia no convênto?
Blue:Sopa,e..mingau de aveia..com água.
Levi:Então nunca comeu hambúrguer,lasanha,e mais e mais carboidratos?
Blue:Daddy desculpa eu não estou entendendo nada que está falando.
Ele me olhou com a boca aberta por uns segundos,depois ele fez carinho no meu rosto como eu gosto.
Levi:Experimente baby,você vai adorar.
Blue:Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.