Blue Morgan
Não consegui dormir,passei a noite em claro..eu não queria ver ninguém,por isso eu tranquei a porta.
Que bom que pelo menos a minha vontade eles respeitam ainda.
Tomei um banho colocando qualquer roupa,prendi um pouco do meu cabelo pra trás..minha barriga roncou,não comi nada mais depois de ontem.
Peguei a Boo e sai devagar do quarto,desci as escadas segurando no corrimão.
Os vi na sala,Levi me olhou esperançoso.
Blue:Bom dia.
Tiger:Bom dia pequena.
Maitê:Bom dia Blue.
Levi:Bom dia...baby,eu fiz as panquecas que você gosta e seu chocolate quente também.
Blue:Obrigado.-respondo sem o olhar muito.
Sigo até a cozinha acompanhando o cheiro bom,assim que cheguei estava na mesa bem a minha frente.
Peguei um prato separado e também um garfo,me sentei deixando a Boo na mesa..me servi com a panqueca,o chocolate já estava no meu copo.
Meu estômago revirou um pouco,meus olhos estavam um pouco inchados e pesados.
Mas a minha fome estava possessa,era de chocolate ainda.
Blue:Isso está muito bom.
Começei a sentir uma sensação angustiante e mim,respirei fundo tentando buscar ar denovo.
Levi Moore
Tá sendo uma barra pra mim após ter contado toda a verdade pra Blue,mas foi o melhor..por mim não pelos outros.
Tiger:Ela vai voltar a falar com você Levi ,esse bom dia já foi o começo.
Maitê:É verdade,Blue vai voltar pra gente logo logo.
Levi:Que Maggiore te ouça.
Blue:DADDY!!-ouço ela me chamar.
Corro o mais rápido pra cozinha,quando chego vejo ela no chão sentada como um bebê.
Levi:Blue.
Blue:Daddy,coio..coio.-ela estica os braços.
Infantilismo..
Corri pra pegá-la no colo,ela me abraçou tão gostoso.
M
aitê:Merda,é melhor a gente levá-la no hospital.
Tiger:Será infantilismo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.