𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 23

302 13 0
                                    

Blue Morgan

O Daddy tá cuidando muito bem de mim,e eu gostando disso cada vez mais..não sei mas..eu sinto que o Levi tá sendo uma pessoa diferente do eu vi em seu olhar na primeira vez.

Está quase amanhecendo,eu acabei perdendo meu sono em plena 4:40 da manhã..e são 5:15 ainda,então eu fiquei olhando meu Daddy dormindo sereno.

Ele é tão lindo,mas tão lindo.

Levantei da cama sem fazer barulho,fui até o banheiro e troquei denovo o absorvente..depois disso eu fui até o closet pegar um moletom,sai do quarto sem fazer barulho.

Fui pra área de lazer da parte de cima..onde tem um balanço e algumas plantas de mentirinha..mas algumas verdadeiras.

Resolvi me sentar perto ali delas olhando o sol nascer..eu nunca tinha visto antes,mas é lindo..muito lindo mesmo.

Agarrei na Boo e sorri olhando essa paisagem maravilhosa,eu tenho tantas coisas agora pra conhecer..quero tanto fazer isso com o Daddy.

Me assustei ao sentir os braços dele me rodeando.

Blue:Daddy que susto.

Levi:Acordei desde o momento que saiu dos meus braços amor,perdeu o sono vida?está sentindo muita cólica?

Blue:Não Daddy,eu ..quis vir pra ver o sol nascer..é lindo né Daddy.

Levi:É sim amor,tudo é lindo..você principalmente.-ele diz me olhando.

Eu viro meu rosto toda vermelha,ele rir e beija minha bochecha apertando levemente nosso abraço.Me sento em seu colo com cuidado e deito ali perto do seu pescoço.

Blue:É a coisa mais linda mesmo Daddy,e também a primeira vez que eu vejo isso.

Levi:Você verá muitas coisas ainda baby.

Blue:Daddy,acha que eu ainda tenho tempo de recuperar meus estudos?eu quero trabalhar..eu quero tantas coisas com você Daddy.

Levi:Vida,você ainda é tão nova amor..tem só 18 anos de idade,não precisa se sobrecarregar tanto amor..o Daddy vai te ajudar em tudo,não vai deixar nada dar errado.

Blue:Eu confio em você Daddy,por isso eu quero tudo ao seu lado.

Sua mão quente pousa em meu rosto com cuidado..dou um beijo nele com calma.

◇◇◇

Levi:Amor,hora de levantar pequena.-resmungo acordando.

Voltei a dormir logo depois daquela hora,e agora eu não quero levantar por conta da dor.

𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora