Levi Moore
Levi:Que negócio Blue?
Blue:Não sei explicar Daddy,mas eu sei que ele faz o mesmo barulho que fez no convênto..quando você foi me buscar.
As armas.
Levi:Vida,não quero você mais no meu escritório sozinha entendeu?
Blue:Entendi Daddy,desculpe se eu fiz algo errado.
Levi:É muito errado oque você.
Levanto da cama muito nervoso saindo do quarto.
Desço pro meu escritório e fecho a porta..passo a mão pelo meu rosto tentando me acalmar.
A Blue não pode saber,ela não pode saber de nada.
Blue Morgan
Daddy tá no escritório desde as 17:00..já são quase sete..eu fiz até o jantar preferido dele pra me desculpar.
Eu tô me sentindo muito mal por ter deixado o Daddy nervoso comigo..eu tive que contar a ele,Levi é meu Daddy e também meu namorado..eu não posso trair a confiança dele.
Blue:Será que ele vai me perdoar Boo?eu tô com medo dele querer me devolver pro orfanato..você viu eu fiz o jantar preferido dele.
Levi:O cheiro parece bom.
Me viro na cadeira olhando pra ele quase chorando..Daddy estava sério,mas..sério de um jeito leve comigo.
Blue:Eu fiz..macarrão.
Ele bem até mim se agachando do meu lado.
Levi:Sabe que você fez foi errado,não sabe?
Blue:Daddy por favor me perdoa,eu juro que não faço mais..de verdade,você vai me devolver não vai?
Levi:Claro que não princesa,jamais farei isso..porra não tem como ficar bravo com você.-ele me pega no colo,a essa altura eu já estava chorando.
Blue:Desculpe Desculpe.
Levi:Tá tudo bem amor,tá tudo bem..só não faz mais isso,é por favor não chore que eu não gosto de te ver chorando.-ele diz no meu ouvido fazendo um carinho na minha bochecha.
Levi:Vamos jantar?depois a gente ver o filme,oque acha princesa.
Blue:Legal Daddy.-digo limpando as minhas lágrimas.
Ele me olhou sereno agora,dei um selinho na boca dele..Levi sorriu de lado e beijou minha boca agora num beijo lento..aliso seu rosto meio gelado,sinto o gosto da bebida forte que ele sempre toma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanficLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.