Maitê Jones
Ver a minha flor desse jeito me deixou angustiada,dei um suco com sonífero ela dormir um pouco,só assim se não ela iria passar mal de tanto desespero que a Blue tava.
Eu não poderia ligar pro meu namorado já que ele estava ainda em missão,espero que nada tenha acontecido com nenhum deles.
Escutei uma voz vindo do andar de baixo..coloquei um lençol na Blue e deixei a pelúcia ao lado dela..sai do quarto descendo pra sala de estar.
Maitê:Aí amor,graças a Maria Maggiore.-corro pra abraçá-lo sem me importar com o cheiro de sangue.
Tiger:Tudo bem minha Rainha?
Maitê:Comigo sim,amor..cadê o Levi?
Tiger:Ele acabou levando um tiro no ombro,está internado.
Maitê:Deus..então era por isso.
Tiger:Isso oque?
Maitê:Amor,quando eu cheguei pra ficar com a Blue..ela estava chorando desesperada..Blue tava dizendo que estava sentindo o coração dela apertado.
Tiger:Como..eu e você meu amor,ela sente o mesmo com o Levi..almas gêmeas.
Maitê:Eu também pensei nisso..ela agora dormiu.
Tiger:Hm,eu vim mesmo te ver amor..eu sei que a minha Rainha tava com saudades.
Maitê:E também preocupada,aí amor eu nunca me acostumo com essas missões.
Tiger:Vida,eu preciso ir agora..vou passar em casa tomar um banho e depois eu vou voltar pra Base.
Maitê:Tábom,vai com cuidado e quando chegar em casa me avisa,e quando for pra Base e estiver lá já me liga.
Tiger:Ok minha Rainha,agora eu quero um beijo.-respiro fundo e abraço o pescoço dele lhe dando um beijo já boca.
Maitê:Amo você.
Tiger:Também te amo minha Rainha.-dou um selinho nele levando até a porta.
Como eu amo esse homem..
2 horas depois..
Blue ainda estava dormindo,eu olhei as panelas e vi que ela nem tocou na comida,tudo ainda estava inteiro..não ia conseguir acordá-la.
Tiger me deu notícias e avisou que Levi tava melhor,eles saíram do hospital e foram pra Base só pra ele trocar de roupa e conferir a carga que estava completa.
Enfim,tudo vai voltar ao normal.
Devem se perguntar onde e como eu entrei nisso tudo.
Pois bem,meu amor pelo Tiger começou mesmo no perigo,somos unidos pelo perigo..e vivemos assim,eu gosto e ele gosta,eu amo completamente esse obcecado por mim,eu tenho tudo oque eu quero,e ainda melhor..eu tenho ele pra mim todinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝑫𝒂 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂
FanfictionLevi Moore não esperava que um par de olhares dóceis iria fascinar ainda mais sua vida..mas de um jeito diferente.