Capítulo 1

12.6K 589 409
                                    

Essa é minha primeira fic então espero que vocês me auxiliem e que gostem, claro! Se tiver algum erro ou se tiver alguma crítica construtiva não deixem passar em branco por favor! Aproveitem e me contem o que achou❤️
prometo postar sempre que puder.



Acordo com o som do despertador e o cantarolar dos passarinhos, como sempre vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Tomo um banho frio dos pés a cabeça, escovo meus dentes e visto uma roupa confortável. Em seguida me direciono a cozinha, me sentando a mesa onde o café da manhã já estava posto, logo em seguida meu filho Rafa também chega na cozinha.

- Bom dia mãe, dormiu bem?

Diz o mesmo se aproximando de mim e depositando um beijo em minha bochecha, mesmo estando cabisbaixo na maioria de seu tempo, ele permanecia carinhoso comigo, desde pequeno. Mas já com seu pai...

- Bom dia meu amor, sabe me dizer que horas seu pai chegou ontem a noite? Ele costuma acordar antes de mim.

- Eu não quero saber nada sobre esse homem, mas não, não sei mãe.

- Não fala assim Rafa! Ele é seu pai meu filho, só quer seu bem e você sabe disso.

Ver meu filho tratando seu próprio pai como se não fosse nada para ele me doía, a relação deles como pai e filho não era nada boa, mas para mim ainda iriam se consertar.

- Sei mesmo? Ele nem se importa comigo, me acha um peso e um atraso na vida de vocês, e sempre me faz questão de lembrar disso.

- Rafa...

Theo chega na cozinha bem na hora, logo dando um beijo no topo de minha cabeça e pegando seu shake diário, acho que iria para a academia comigo já que estava com sua roupa de malhar.

- Olha, parece que alguém vai malhar de novo, finalmente está tomando um rumo né Clara. Comendo pão de novo? Francamente, depois engorda aí e não sabe o porquê.

Nessa hora me deu um embrulho no estômago, tão forte que havia perdido a vontade de comer. Não gosto quando o Theo me trata assim na frente dos outros, principalmente do nosso filho, sequer sabia o que falar.

- Nossa Theo, mas é só um pouco, não é possível que um pouco de pão faça tão mal assim, a Helena disse que-...

Tentei falar ainda com o estômago revirado mas Theo me cortou.

- Helena? A personalzinha mal educada aqui do prédio? Ela não sabe de nada!

- Por que ao invés de tratar a mãe assim você não elogia ela? Você realmente é um babaca né, mas toma cuidado Theo. Você tem o que todo mundo quer, olha só pra mãe, toda bonita, elegante, realmente interessante, deve ser o desejo de muita gente casar com uma mulher igual a ela.

Rafa assim que termina suas palavras, se retira quanto antes da cozinha, deixando Theo falando sozinho.

- Escuta aqui seu mulequ-... EI! Volta aqui, não deixa seu pai falando sozinho. Ah, mas esse garoto não aprende nunca. Culpa sua Clara! Que vive mimando esse menino, não respeita nem o próprio pai!

- Ai Theo! não grita por favor. Quer saber, eu já vou indo porque a Helena ta me esperando e olha, já estou até atrasada viu.

Digo terminando meu suco e pegando minha garrafa d'água, logo indo em direção a porta, enquanto penso nas palavras do Rafa, será que eu realmente sou tudo isso que ele diz?

- Helena, Helena, não vejo graça naquela mulher, mas eu estou indo pra academia também, preciso malhar um pouco, espairecer a mente.

- Bom, então vamos logo.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora