Oii gente! Não abandonei vocês! Só tive alguns problemas com a nova leitura. Mas está aí! Boa leitura pra vocês. Bjs da Fiori.
1 - ᗴu pensei bem sobre as músicas, e achei que faria mais sentido se vocês as colocassem! Gostaria de ver, ouvir as sonoras de vocês! Já que vocês são os leitores, a forma como interpretam vêm de vocês mesmos. Então farei a playlist é de vocês!
https://open.spotify.com/playlist/3Re67OfyvNtEQwIgkejOA5?si=GahHFmmwTyykUhG-ThQ8PQ
2 - ᘜostariam de alguma foto de algum cômodo específico da casa na qual eles estão?
3 - ᗩlguma crítica CONSTRUTIVA?
Helena estava no elevador e decide atender a ligação de Clara, mas suspira antes e abre a linha.
ᶜˡᵃʳᵃ
Vai descer ou está difícil? Ou eu ainda tenho que esperar você se despedir da sua amada?ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Clara...- respira fundo.Eu não vou nem comentar nada, porque eu sei que você não vai querer ouvir. Mas já estou descendo.
Clara então desliga o celular e emburrada novamente cruza os braços. Ela até que conseguiu ver Bia saindo do prédio, a menina passou próximo a seu carro e para completar ainda acenou de longe, mas Clara devolveu o ato.
Logo sua acompanhante entra no veículo, porém a mais velha não esboçava nada em seu rosto. O caminho permaneceu quieto, entretanto Clara não aguentou o silêncio e teve que interferir.— Não vai falar nada? - Clara.
— Sobre? - Helena permanece olhando para frente.
— Como assim? Sobre o acontecido que presenciei no escritório, não vai tentar me dar uma explicação? - Clara.
— Vai adiantar alguma coisa? Porque conversar com você é difícil, já estava nervosa pela Cacau. - Helena.
— Cacau? - Clara pergunta confusa.
— Cláudia! É Cláudia, a veterinária. - Helena
— Ah! Então ela tem até apelido? Que interessante! - Clara insinua.
— Eu queria saber de onde surgiu todo esses ciúme excessivo. Não tem necessidade disso, da Bia e da Paula eu até entendendo, mas elas que se jogaram pra cima de mim. Eu nunca faria isso por vontade própria! A Paula me agarrou e a Bia estava me roubando espaço, temos que confiar uma na outra, jamais faria qualquer coisa. - Helena.
— Mas eu confio em você... Eu só não confio NELAS! É um absurdo! Parecem formigas atrás de açúcar. Fica difícil, eu te deixo sozinha e tem uma te abraçando com mão boba, a outra quase agarrada no seu pescoço e uma te BEIJANDO! - Clara.
— Mas eu não tenho culpa! Eu me afasto, digo não, sobre a Paula eu não tive nem tempo de dizer qualquer coisa antes, ela me roubou aquilo, foi contra minha vontade. Eu tive que ficar rodando a bancada pra me afastar da Bia e a veterinária não ficou de mão boba. Se confia em mim porque fica nervosa comigo? - Helena fala em um tom culpado, estava como uma criança assim que quebra algo e tenta se explicar, seus olhos engrandeceram e brilharam por culpa.
— Por quê!... Não sei! Mas me irrita, tem a sua "ex futura namorada", a Lumiar é suspeita, a veterinária não me passa confiança e pra completar ainda tem a Bia. Eu faço o quê? Boto uma fita para limitar espaço? - Clara.
— Clara, o importante é que eu nunca ficaria com nenhuma delas, não tem nada. Eu gosto de você! Gosto de verdade, já deixei isso bem claro, não teria coragem nenhuma e muito menos o mau-caráter pra isso. Então você não tem que ficar brava por causa disso, ainda mais comigo! Fica me tratando mal, me ignorando, nem olha na minha cara e recusa qualquer toque meu. - a personal faz um semblante triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanficFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...