VOLTEI! Voltei pra te arrasar🏃 É isso, boa leitura. Uma beijoca pra ocês. E comentem por favor😭 o comentário de vocês é importante, meu divertimento é esse, eu leio TODOS, sem exceção e é muito bom ver a história pelo ponto de vista de vocês.
— Vamos! - Francesca saiu do banheiro pegando sua bolsa e chaves.
— Oi?! Vamos onde?! - Vera.
— Atrás delas. - Francesca.
— Um homem te liga da cadeia, dizendo que querem matar a sua filha, fala o seu nome e você quer sair nessa hora da madrugada atrás dela? - Vera.
— Sim, e você vem comigo.- Francesca.
— Eu tenho escolha? - Vera
— Não, porque envolve sua sobrinha e não é pra você ficar sozinha aqui. - Francesca.
— Mas eu não acho uma boa ideia sair assim agor-... - Vera.
— Ta, então vamos. - Francesca.
— Vou trocar de roupa. - Vera disse abrindo o guarda-roupa.
— Vai assim mesmo, até você pegar a roupa, mexer nessa cara sua, fazer tudo... Vai demorar um ano. Sem contar que não tem nada seu aí dentro. - Francesca.
— Eu não vou sair assim. - Vera.
— E qual o problema?! É a sua afilhada e a Helena, vão estar de pijama também. Vamos logo. - Francesca.
— Francesca, assim eu não vou. - Vera.
— Então fica em casa, já estou descendo. - Francesca.
— Espera! Por favor. - Vera.
— Desce logo. - Francesca riu olhando pro pijama de Vera, se tratava de um pijama de seda, um conjunto de blusa e calça de um personagem de desenho. — Ninguém vai ligar para o seu pijama não. - a italiana prendia a risada a todo custo.
— Para de rir! Eu já falei que não tinha outro. - Vera disse amarrando seus fios longos.
— Não está ruim não... - Francesca mexeu no pijama de Vera, ainda contendo suas risadas. Até que não conseguiu e começou a rir do semblante que a outra estava fazendo.
— Francesca! Vamos logo, chega. Antes que fique mais tarde. - Vera calçou um dos chinelos de Francesca.
— Seu pijama do Snoopy é lindo! Vem cá. - disse ainda rindo.
— Não quero, vamos. - Vera falou séria.
[Casa d Clara & Helena on]
Clara ainda permanecia em cima da bancada, as mãos de Helena a apertava em diferentes lugares enquanto se beijavam, intercalava entre sua coxa, bunda, cintura e até mesmo seio. As coisas foram se esquentando novamente, uma das mãos da que estava em pé, ultrapassou a blusa de Clara e apalpou seu seio a arrancando um suspiro pesado.
— Vamos fazer isso aqui? - Clara a questionou ofegante enquanto descia da bancada ainda sendo recepcionada por beijos de Helena.
— Prefere o quarto? - disse em sussurros, mas antes fez questão de retirar a lingerie da mulher, a jogando em algum canto da sala, logo fazendo o mesmo com sua própria blusa.
— Não me preocupa o lugar. - colocou suas mãos por cima das da mais nova, que estavam em sua cintura.
A mais velha ficou com sua parte superior nua assim como Helena. A mais nova a direcionou aos poucos para sala e assim que chegou, a colocou sentada na poltrona que havia ali, ficando por cima e prosseguindo com os beijos.
As mãos da personal foi parar no rosto de sua noiva guiando o beijo, até que Clara começou a mapear a pequena mesa ao seu lado sem desgrudar os lábios, estava em busca de algo e ao encontrar o pequeno controle, apenas em clicar duas vezes conseguiu fechar as cortinas e apagar a luz do cômodo.
Assim que o fez, largou de imediato e voltou para a mulher em sua frente, com as mãos na cintura de Helena, a auxiliou para rebolar lentamente em seu colo. Logo que determinou um ritmo, desceu suas mãos para as nádegas da outra, as apalpando algumas vezes. E enquanto Helena se movia, mais o calor de Clara aumentava, sua intimidade latejava para a sentir mais de perto, já que estava só de calcinha, mas Helena ainda estava com a parte inferior do seu conjunto de cetim e então o contato não era total.
Ela ignorou completamente a ideia de ir para o quarto e avançou os passos. A mesma pediu para que Helena retirasse a parte inferior de sua roupa, e assim fez, mas logo voltou a ficar por cima da mulher. Clara não poupou tempo e afastou um pouco da calcinha de Helena para o lado, apenas o suficiente para que seus dedos ultrapassassem.
Como a poltrona era inclinada, então Helena pôde aproveitar bem dos seios da mais velha. Enquanto uma suspirava, a outra não conseguia fazer o mesmo, já que sua boca estava ocupada, porém, gemidos entre as pausas era o que mais se dava a ouvir.
Clara massageava a parte sensível de Helena com as pontas de seus dedos e a mulher se maravilhava com aquilo, seus lábios quentes assim como sua língua causavam arrepios extremos na mulher que estava deitada, mesmo a temperatura de seu corpo estando quente, ainda não superava aquilo que cobria sua aréola rosada.
Em algum momento, Helena retirou os lábios dali e focou nos olhos de Clara enquanto se movia no colo da mulher, seus fios estavam em frente seu rosto, já que teve de baixar o olhar, pois a outra estava deitada. Ambas sorriram de forma maliciosa e Clara não perdeu a oportunidade, utilizou as pontas de seus dedos um pouco mais fundo dessa vez, viu Helena reagir apalpando seus seios, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior ainda com um sorriso safado. Apenas olhou para Clara ainda sorrindo e rebolou procurando mais de seus dedos, logo a beijou de maneira lenta e ao separar o beijo seus lábios foram diretamente no ouvido da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
Fiksi PenggemarFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...