[Clara on]
Acabei notando que as mãos de Helena não eram tão leves assim, não pra determinadas ocasiões... Mas de qualquer forma aquilo estava tão bom, não havia sentido isso com o Theo antes. E com a Helena era tão diferente, estava sentindo meu corpo leve, e o prazer aumentar, minha sensibilidade estava a flor da pele.
Depois dessa turbulência pude sentir minha intimidade umedecer e algo escorrer entre minhas pernas, em seguida um suspiro pesado ecoou pelo quarto. E assim que olhei para Helena a mesma estava com um sorriso de canto, ela então parou com os beijos em meu pescoço, retirou seus dedos lentamente e os levou para sua boca e eu a acompanhei com o olhar enquanto descia seus beijos pelo meu abdômen.
Estava sentindo meu corpo leve e, ao mesmo tempo uma certa fraqueza, principalmente nas pernas, o que era estranho, mas aquela sensação era maravilhosa.Assim que terminaram, Helena subiu novamente ainda ofegante para olhar nos olhos de Clara, ambas então sorriram e voltaram a se beijar. Ao encerrar o beijo, a personal encheu o rosto da mulher com diversos beijinhos e por fim amassou a bochecha de Clara com um beijo.
— Helena! — disse Clara fechando os olhos devido à série de beijos dados pela mulher.
— Diga coisa linda. - disse parando os beijos para prestar atenção.
— Eu gosto de você, gosto muito de você.
— Eu não ouvi, poderia repetir por favor? — disse Helena sorrindo.
— Eu gosto muito de você.
— Eu também gosto muito de você, até nossa primeira conversa. E eu só vou te pedir uma coisinha simples, bem simples.
— Pode falar.
— Não deixa ninguém te fazer mal, por favor. Clara você é uma mulher tão bonita, inteligente, elegante, você não tem que ligar pra opinião de ninguém, e se precisar de mim eu estarei aqui, você sabe disso, sempre estarei aqui. Ok? Faz isso pra mim?
Clara então apenas concorda com a cabeça, logo Helena se deita ao lado da mulher. Onde ambas se abraçam e trocam carícias até pegarem no sono.
[...]
No dia seguinte, Clara havia dormido um pouco mais, digamos que só uns minutinhos a mais. E como hoje teria aula com sua personal e era a mesma que havia acabado de se deitar na noite passada. Então seria bem provável de não ir para academia hoje, não daquela forma.
Clara então acorda aos poucos, ela coça os olhos e assim que os abre percebe a ausência de Helena ao seu lado. Logo ela se senta na cama, e ao se lembrar da noite passada, automaticamente um sorriso aparece entre seus lábios.
Ela então se levanta, pega uma toalha, o roupão que Helena havia dado para a mesma usar e vai direto para o banheiro. E assim que termina seu banho, e de se vestir, a mesma penteia seu cabelo que pelo visto estava muito embaraçado.— Não é possível...
— Clara? Já acordou? — disse Helena entrando no quarto.
— Bom dia dorminhoca! E por que você já acordou emburrada assim? — disse Helena se aproximando de Clara depositando um beijo na bochecha e no pescoço da mesma.
— Porque alguém aqui embaraçou meu cabelo inteiro ontem.
— Ah! É assim que funciona, então a culpa é minha? - disse Helena rindo.
— Óbvio, eu não fui. Então sobrou você. — disse Clara olhando para Helena através do reflexo do espelho.
— Ah, bonito isso. Então eu fiz tudo sozinha, dona Clara? Porque hoje eu acordei toda marcada, e com o cabelo todo embaraçado também. E não fui eu, e aí? — disse Helena com um semblante convencido ficando ao lado da mulher enquanto cruzava os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanficFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...