Notei que eu realmente DETESTO o app do passarinho, então fiz uma em uma rede que já tenho mais conhecimento, que é o insta. Passem lá por favor, o @ é o mesmo, c0minho no caso, é até melhor para manter contato e etc. Ah, e qualquer coisa, errinho e tals podem falar! Boa leitura ;) beijocas!💋
[Helena on]
Estava ótimo o momento entre nos três, havia sim escolhido terror de propósito, sei que iria me tirar boas risadas. O filme mal havia começado, e como sempre minha mãe não conseguia assistir qualquer coisa sem comentar.
— Trabalhar em cemitério? Nem se eu estivesse devendo, misericórdia.
— Ué, é o filme mãe e tem gente que trabalha no cemitério, tipo o coveiro.
— Mas porque que ele vai ser segurança de cemitério? O defunto não ta morto? Vai roubar o quê? As flores do pobre do cadáver? Aí você vê né... Não tem paz nem vivo, quanto mais morto, até a flor eles roubam. - diz Francesca comendo pipoca, as falas da mais velha fez com que Clara desse uma boa risada.
— Desculpa. Vou prestar atenção. - disse Clara parando de rir.
Minutos depois, Francesca prosseguiu comentando sobre o filme.
— Mas é muito burro mesmo, no escuro, cemitério, uma criança do além aparece e ele vai. Agora você vê né, ta pedindo pra morrer mesmo.
— É burrice mesmo, eu não passo em cemitério nem de dia, imagina de noite, uma criança sozinha no cemitério gente? Não tem condições.
— Não é menina?
— Baseado em fatos reais?! - diz Clara espantada.
— Calma, o filme nem começou ainda. Imagine se fosse no cinema. - Helena ri.
— Meu Deus... - Francesca fala negando com a cabeça.
— Helena, se você me chama pro cinema e for pra ver filme de terror, eu nem vou, nem arrastada. Se você for lá casa e me guinchar... Eu continuo não indo. - fala Clara olhando para a mulher ao seu lado.
— Ah lá oh! Vai entrar, não entra não. Tem coisa ruim aí dentro. - comentou a italiana já indignada com o começo do filme, estava quase que conversando com a TV, ela só se esqueceu que aquilo não iria mudar o conteúdo do filme.
Todas estavam concentradas, com um foco imenso, já que nessa parte havia um tremendo suspense, um completo silêncio na sala, até que...
— AI! Ai meu coração...
Disse Clara após soltar um grito ao se assustar com a cena, quase saltou do sofá, devido à mudança de suspense e silêncio pelo som alto que o filme havia produzido. A sua reação não foi apenas isso, já que a mesma se segurou em Helena rapidamente quando se assustou.
— Sangue de Jesus com poder, quase me engasguei. Helena, isso é coisa de se assistir minha filha?. - Francesca fala com uma voz calma após tomar um susto, a mesma estava com a palma da mão posada em sua testa.
Helena por sua vez, estava caindo na gargalhada. Dando risada da reação de Clara e de sua mãe.
— Ai eu não aguento com vocês. - disse a mesma ainda rindo e tentando se recuperar.
— Será que morreu? - questionou Francesca com um semblante preocupado.
— Num sei, sumiu.
— Ai que horror, a senhorinha tadinha... - disse Clara após ter se acalmado.
— Ela sumiu tão rápido que eu nem sei o que foi, a entidade é o Sonic? Correu, pegou e sumiu. - Francesca fala se ajeitando na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...