Leitura 35

1.5K 174 72
                                    

VOLTEI! Novamente, espero que gostem e que consigam desfrutar dessa leitura! Deixem opiniões pois é muito importante e eu adoro ler todas💆🏻‍♀️ Beijocas! Boa leitura!







— Vamos? - Helena voltou para o banheiro.

— Eu não vou ao médico. - Clara disse acariciando Farofa.

— Vai, vai sim. - Helena disse com a chave do carro em mãos escorada na entrada do banheiro.

— Não, não vou. - Clara.

— Não tem essa opção. - Helena.

— Eu melhorei, sério. - Clara.

— Não acredito, toma sua roupa. Estou te esperando aqui fora, na verdade. - Helena entra com as roupas de Clara em mãos. — Vou te ajudar a se vestir. Vamos amor, eu estou preocupada de verdade, me ajuda a te ajudar, por favor. Vamos ao hospital, vemos se está tudo certo e se estiver, o que não está, voltamos para casa, você fica de repouso e eu cuido de você lá mesmo.

— Eu vou, mas só porque você está pedindo. Não gosto de hospitais. - Clara disse se levantando, e ao sentir tontura segurou em Helena.

— Cuidado. - Disse a segurando e a ajudando com a troca de roupa. — Não da para você ficar de salto. - Helena tira seu próprio tênis e os entrega para Clara, logo a senta na poltrona de seu escritório e retira os saltos da mulher, os trocando por seu tênis e por fim calçando o que deixava em sua sala.

— Helena... Eu não quero ir ao médico. - Clara resmungou novamente.

— Clara, é para o seu bem, não vai acontecer nada de mais, relaxa. - Helena se levantou novamente assim como a mulher. — Eu estou com você, lembra? - a abraçou.

— Mesmo se pensarmos de maneiras diferentes? - Clara disse ainda a abraçando.

— Claro! Por que essa pergunta agora? - Helena a olhou.

— Nada, curiosidade. - Clara falou com seu olhar baixo.

Clara e Helena então foram para o estacionamento e adentraram ao carro, a mais velha estava quieta e conversava com alguém pelo celular.

— Andei conversando com o Ben sobre o Theo e sobre adoção também, ele me passou o endereço de onde a Cecilia estava antes da Sabrina e do Simas. Podemos ir lá entender como funciona, o que acha? - Clara.

— Acho excelente! E quando vamos fazer isso? - Helena.

— Eu pensei em irmos amanhã, gostaria essa semana, porém, Ben disse que se fossemos essa semana só conseguiríamos amanhã. - Clara.

— Você não está em boas condições para passear, isso se o médico te liberar né. - Helena.

— Você tem certeza que quer adotar um bebê? - Clara.

— Tenho, por quê? Você não? - Helena.

— Não sei, acho que prefiro adotar talvez uma criancinha maior um pouco. - Clara.

— Tudo bem, podemos conversar sobre isso depois. - Helena diz estacionando o carro.

Ambas saíram do carro, seguiram para dentro do consultório e não demorou para que Clara fosse atendida. Obviamente teve que ficar no soro, pela ausência de líquidos, já que passou mal.

[Empresa on]

Vera resolveu visitar Clara no trabalho, já que estava preocupada com sua sobrinha, por ser a única a saber da má saúde da mulher, mas a mesma não sabia que sua sobrinha havia passado mal há minutos atrás.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora