Gente essa leitura ta bem curtinha, me desculpem. Mas a autora está MUITO cansada esses dias, estudando muito, ta bem apertado msm. Mas não desistam da fic por favor, estou me esforçando pra postar. De verdade. Boa leitura! Prometo fazer o outro mais longo.
Eu continuo postando mesmo depois que a novela acabar? Se sim, leriam depois que acabasse a novela?
Querem fotos de membros da família da Clara, casa e etc no próximo capítulo?
Alguma crítica CONSTRUTIVA?
— Está bêbada? - Clara a afasta para olhar em seu rosto.
— Não... Talvez. Mas ainda não respondeu minha pergunta. - diz sorrindo. (Helena)
— Eu disse para cortar o vinho. - Clara pega a taça que estava na mão da outra e a coloca em cima da pequena mesa em sua frente, até acaba ouvindo resmungos da mais nova. — Que pergunta?
— Se tinha alguma acompanhante. - Helena.
— Tenho, e ela é muito ciumenta, muito mesmo. Mas também é muito complicada, às vezes exagera no vinho e me faz ser chata. - Clara.
— E ela está aqui? - Helena.
— Não. Está ocupada dando em cima de mulheres que ela nem conhece, acredita? - respira fundo e suspira em sequência. (Clara)
— Eu te faço companhia sem problemas. - Helena toma o resto do vinho em sua taça.
— Helena! - Clara.
— Oi! Sua namorada já chegou? - Helena.
— Que namorada?! Você é a minha namorada, agora solta isso. - ela pega a taça novamente. (Clara)
— Mas eu nem te pedi em namoro ainda! Namora comigo? - permanece com sorrisos. (Helena)
— Não! E para de beber, essa foi sua última taça. - Clara.
— Mas eu gosto de você! Porque não namora comigo? - questiona triste.
Clara a olha com um olhar sério.
— Nem ficar? Eu não conto pra ninguém. Olha. - leva seu dedo indicador para os lábios insinuando silêncio. — prometo.
— Helena, pelo amor. - Clara.
— Não vai namorar comigo? - Helena.
— Não, não posso. Já disse que sou comprometida. - (Clara)
— Mas ela não vai saber! É só um beijinho, rapidinho. - Helena.
— Eu só não brigo com você porque sei que não está nas suas condições normais. - Clara.
— Talvez se fossemos pro banheiro e assim pudéssemos conversar melhor quem sabe...- Helena.
— Que audácia! - Clara tenta conter a risada para que Helena entendesse que estava séria.
— Vai namorar comigo? - Helena.
— Não. - Clara.
— Por que não? A sua namorada não deixa? - Helena.
— Porque eu namoro ela. - Clara.
— Eu não tenho ciúmes. Namora comigo, por favor. Olha, se você quiser, eu converso com a sua tia. - Helena insistia enquanto olhava para seu rosto.
— Conversar com a minha tia pra quê? - Clara dá risada.
— Pra você poder namorar comigo. - Helena fala fazendo Clara rir ainda mais.
— Não seria pedir pra minha namorada? - Clara.
— Não, não gosto dela. - Helena.
— Por quê? - Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
Fiksi PenggemarFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...