Volteeei!!! Fiz uma agendinha, pois é, estou mais organizada eu acho, mas falta um tico ainda. É isso! Não me matem! Boa noite e boa leitura! "Beijos!" 👀
Alguma crítica CONSTRUTIVA? Ou alguma pergunta?
COMENTEM, é MUITO importante para a tia aqui E BEBAM ÁGUINHA 🌊
Querem fotos de algo ou alguém para trazer na próxima leitura??? Respondam aqui🕴
Luiza olhou para aquilo e se aproximou do brinquedo, a mesma o segurou e entregou para Helena.
— Senta mamãe. - Luiza falou e minha noiva riu.
— Depois a mamãe faz isso, agora é a sua vez. Vem cá. - Helena agarrou nossa filha a fazendo cócegas, conseguindo várias gargalhadas.
Estava observando as duas com um grande sorriso, assim como a maioria ali. Helena estava ensinando Luiza a usar os brinquedos e a bola rosa realmente deu grande trabalho, mas assim que aprendeu não parou mais e por pouco não quebrou algumas decorações de sua avó.
Permaneci sentada enquanto brincava com as duas, até que peguei o celular de Helena para registrar o momento, abri a câmera e olhei pela tela do celular, mas assim que tirei a primeira foto me deparei com notificações de uma mulher desconhecida.(Mensagem on)
Acho que deixei o conjunto vermelho no seu quarto, confere para mim por favor. Beijos!
Prometo não deixar nada para trás da próxima vez, espero que ela não descubra. Mas essa parte é com você! Boa sorte.
Inclusive, comprei como queria, só não gostei da cor, mas não deu para trocar, é branco. Bom, eu provei e ficou bom.
Meu coração acelerou ao ler aquilo, eu não estava crendo no que havia acabado de ver ali. As risadas ao meu redor viraram zumbidos e parecia que o tempo teria parado, não consegui reagir, mas meu semblante mudou completamente e meus olhos queriam marejar.
— Falta você amor! Vem cá. - Helena me chamou sorrindo, mas ainda estava incrédula, apenas olhei para seu rosto e tentei permanecer normal.
— Claro! - as notificações sumiram e entreguei o meu celular para Pietra, guardando o de Helena. Estava ao lado de Helena e minha garganta tinha um grande nó. Olhei para seu rosto antes de batermos a foto e logo sorri para registrar.
— Ficou linda. - Helena olhou em meu celular, em seguida pegou sua câmera fotográfica na bolsa. — Quero uma foto das duas.
Peguei Luiza no colo e nos posicionamos frente a câmera. Helena tirou as fotos e nos mostrou em seguida.
— São as mulheres da minha vida. - Helena beijou meus lábios, mas não esbocei nada, o que a preocupou. — Aconteceu alguma coisa? Está estranha.
— Não, nada de mais. Preciso sair com a minha tia, temos que resolver algumas coisas ainda. - falei me afastando um pouco e limpando a garganta, estava realmente me segurando para não desabar, aquilo me fragilizou de uma forma.
— Não vão almoçar aqui? O Rafa me disse que já está chegando com as meninas. A Vera almoçará aqui também. - Francesca falou se aproximando e chamou a atenção de minha tia ao mencionar seu nome.
— Vou? - Vera.
— Óbvio, assim como o restante. Quero todos na mesa. - Francesca.
— Vó? Chegamos! - ouvi a voz de Rafa.
— Acho que estou sem fome Fran. - falei desconcertada.
— Não filha, você tem que comer. Hoje o dia vai ser agitado e você não pode pular refeições assim. Come, nem que seja um pouco, fiz seu favorito. - Francesca falava sorrindo e eu queria apenas um tempo sozinha, para raciocinar o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...