Leitura 10

6K 383 539
                                    

AINDA não é o jantar, mas no próximo capítulo terá o jantar, estou terminando de escrever ele ainda, e vou soltar esse pra não deixar vocês sem nada hoje. Tentei colocar tudo nessa leitura pra na próxima ficar apenas o jantar msm. É isso, beijinhos da Fiori ;)


[Clara on]

No dia seguinte havia acordado bem cedo, me preparando para ir à academia como rotina. E como Theo e eu acordamos praticamente no mesmo horário, então ele já estava na sala.

— Bom dia. - diz Theo tentando beijar Clara, que o recusa novamente.

— Então vamos ficar assim mesmo? É assim que você quer começar o dia? - diz Theo.

— Theo, eu não estou muito bem pra isso agora.

— O problema é que você nunca ta bem pra nada né Clara, desses dias pra cá então nem se fala. E onde você pensa que vai?

— Na academia.

— Aqui do prédio?

— Não, a da praça. É claro que a do prédio né Theo, onde mais eu iria.

— Nossa, parece que alguém hoje acordou com uma ferradura nova. Vê se além de queimar gordura, aproveita e queima esse mau-humor também.

Clara então revira os olhos para o comentário de Theo enquanto amarrava seu cabelo.

— Aproveita e fala que mandei um beijo.

— Pode deixar! Vou garantir que isso chegue nela. - disse Clara em tom de deboche, logo se retirando dali.

— Clara! Volta aqui! - diz Theo indo em direção a porta, mas Clara acaba pegando o elevador antes que ele pudesse ir atrás.

[Academia on]

Ao chegar na academia, Clara nota que Helena ainda não havia chegado. Mas mesmo assim ela já adianta preparando algumas coisas para sua aula, de qualquer forma sabia que a personal sempre começava com os alongamentos, então foi a parte em que ela ajeitou e até mesmo adiantou, com as partes que poderia fazer sozinha, pois algumas precisavam da ajuda de Helena.
Após alguns minutos Helena chega na academia e se depara com Clara fazendo os alongamentos, ela então sorri observando a mulher. Logo ela se aproxima aos poucos.

— Olha só, meus parabéns.

— Helena! - diz Clara sorrindo e abraçando a mulher.

— Opa! Tudo bem? - diz a mesma sem reação pela animação de Clara ao vê-la, mas retribui em seguida.

— Tudo sim! Pensei que tinha acontecido alguma coisa, você não costuma se atrasar nos treinos. - diz saindo do abraço.

— Dona Francesca, resolveu passar em diversas farmácias diferentes, saiu cheia de sacola, e ainda me usou de cesta. - diz a mesma rindo fazendo com que Clara risse também.

— Bom, mas agora já estou aqui. Você já fez os outros?

— Não, na verdade, comecei a pouco tempo.

— Certo, deita aí então. - disse Helena colocando suas coisas em um canto e ajeitando as mangas de sua blusa.

— Helena, você me acha arrogante? - disse Clara se deitando.

— Não meu bem, por que a pergunta? - Helena distraída mexendo em suas coisas, acaba nem percebendo como havia chamado Clara. Em seguida ela se agacha ficando de frente a mulher, então ela a olha e abraça as pernas da mesma para auxiliar no alongamento.

— Nada não, só uma pergunta mesmo. É que hoje o Theo insinuou que eu havia sido arrogante.

— E você foi?

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora