- Bom... Como eu posso te explicar... É normal.
- Ah não, assim não.
- Ué, você não sente prazer quando deita com seu marido? Então, sentimos o mesmo, mas sem o homem.
- Disso eu sei, eu queria saber do principal. - prazer com o Theo é uma palavra meio forte.
- Que principal?
- Eu perguntei COMO.
- Clara, a única diferença é que não usamos o órgão genital do homem.
- Ta, eu quero saber como substituem isso.
- Ah sim... - não sabia como falar isso para ela e não é possível que ela não saiba, ou realmente não sabe.
- Vamos voltar pro sorvete então? - disse Helena voltando a comer o sorvete, evitando o contato visual com Clara.
- Não foge não, vamos Helena, você mesma disse que somos adultas.
- Se fosse na prática... - disse Helena de forma baixa para que apenas ela mesma ouvisse.
- O que disse?
- Nada não. Voltando ao assunto, substituímos por dedos.
- Pera, pera aí, então vocês meio que... - disse olhando para Helena com um semblante confuso.
- Ai Clara, não faz isso comigo por favor. - disse Helena rindo de nervoso já com seu rosto avermelhado de vergonha.
- Eu só quero entender, ué. - acabou rindo assim que percebeu a vermelhidão de Helena.
- Tem certeza que quer falar sobre isso no meio do parque? - disse se recuperando.
- E tem um lugar certo pra isso? Aliás, acho que está chuviscando. Na verdade, eu acho que já está tarde.
- Concordo, vamos logo então, ta bem formado até.
- Vamos, antes que fique mais forte.
E foi dito e feito, logo começou a aumentar, e tiveram que correr até o carro que estava um pouco longe até.
Ambas ficaram encharcadas e assim que estavam perto da casa de Clara deram de cara com as ruas alagadas, mesmo sendo perto era bem capaz de dar algum defeito no caminho.- Ai não acredito nisso. - disse Clara tentando se secar com uma toalha que havia ali no carro de Helena.
- Realmente não da pra passar aqui.
- E agora?
- Podemos ir pra minha casa até baixar um pouco, assim nos secamos também e comemos alguma coisa, até porque até agora só foi besteira né.
- Ta, tudo bem. Eu só tenho que ligar pro Rafa e avisar que vou chegar um pouco mais tarde. - ela pega o telefone e logo liga para Rafa que a atende de imediato.
[Ligação on]
ʳᵃᶠᵃ
Oi mãe, já está vindo?ᶜˡᵃʳᵃ
Eu ia falar sobre isso, ta chovendo muito e acabou alagando aquela rua da galeria e o carro não vai conseguir passar aqui. Então eu estou indo pra casa da Helena e assim que a chuva e a água baixar eu vou pra casa, ok?ʳᵃᶠᵃ
Tudo bem, vigia em dona Clara, eu estou atento.ᶜˡᵃʳᵃ
Era só o que me faltava mesmo, eu já falei que não é nada disso, em casa conversamos sobre isso viu senhorito. Ah, e avisa seu pai porque se não depois ele fica falando no meu ouvido.ʳᵃᶠᵃ
Ta, tá bom, já entendi. E ele ta aqui no sofá com uma cara venenosa desda hora que você saiu de casa. Mas pode deixar que eu vou avisar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...