leitura 27

5.5K 326 914
                                    

[No dia seguinte]

Acordei com o calor de Clara ainda sobre meu corpo, não era tão tarde, então era sinal de que havia dormido pouco. Ouvi algumas vozes e risadas vindas lá debaixo, provavelmente estavam na área da piscina. Admito que fiquei alguns minutos desnecessários na cama torcendo para que Clara acordasse sozinha para que pudesse ficar de consciência limpa por não atrapalhar seu sono, estava tão linda dormindo. Sem contar que mesmo no cobertor estava encolhida de frio, o quarto estava extremamente gelado, então tive que desligar o ar condicionado.

— Amor, deita aqui do lado pra que eu possa levantar, por favor. - Helena falou em sussurro enquanto acariciava os cabelos de Clara.

— Toda vez isso, fica aqui comigo. - Clara resmunga ainda sonolenta.

— Eu preciso levantar, você também, já perdemos o café. - Helena.

— Não quero o café, quero ficar com você. - a abraçou mais forte.

— Ta, tudo bem, então solta um pouco. - a personal pede, mas sua namorada nega com a cabeça a fazendo rir. — Clara! Não é assim que funciona, vai ter que me soltar alguma hora. - Helena tentava retirar Clara de forma brincalhona.

— Ta, eu solto, mas você vai voltar? - Clara levanta seu olhar para a outra ainda a abraçando.

— Não dá pra voltar a dormir amor. - Helena.

— Então não estou interessada. - volta a se deitar a abraçando com firmeza.

— Que chiclete! - ambas riem com a ocasião enquanto Helena entrava em "guerra" com Clara para que a soltasse. — desisto! - (Helena)

A mais nova diz e um sorriso aparece entre os lábios da que estava por cima.

— Não vai soltar? - pergunta sorrindo. (Helena)

— Não estou afim não. - Clara fecha os olhos se aconchegando.

— Ah é? - Helena inverte as posições e consegue escapar de Clara.

— Vai me abandonar? Nem um beijo de bom dia eu ganhei. - ela usa drama e se cobre abraçando o travesseiro. (Clara)

— E quem disse que você vai ficar aí? A senhorita vai levantar, tomar um banho comigo e vamos descer. - se aproxima depositando um selinho nos lábios da mulher.

— Não vou! Já disse que não iria sair, sem contar que sua mãe está lá embaixo. - Clara.

— Eu gostaria de saber qual imagem você quer passar pra minha mãe, porque eu tenho certeza que uma delas não iria colar, não mais... - Helena.

— Não é isso Helena! Ela falou pra mim que você era a "menininha" dela, você mesma disse que sua mãe não lidava bem com isso. Agora imagina só, ela confiou em mim e deu como se eu tivesse apunhalado ela e acabado com a imagem que ela tinha de você. - (Clara) senta-se na cama.

— Para com isso! Eu disse que conversaria com ela depois. Vamos, tomar um banho, vestir uma roupa, biquíni, o que for e descer pra área da piscina. - (Helena) consegue convencê-la para sair da cama.

— Tem certeza que ela não vai ficar com raiva de mim? - (Clara) pergunta, mas Helena demora para responder.

— Tenho... - fala um pouco raso. (Helena)

— Não me passou confiança nenhuma. - Clara.

— Relaxa. - (Helena) a leva para o banheiro.

A personal desceu primeiro, já que Clara ainda estava no banho. Não tinham perdido o café, ainda haviam pessoas na cozinha. Depois de um tempo a mais velha desceu e avistou alguns na área de lazer, estavam começando a ascender a churrasqueira, com direito a música, piscina e boas conversas. E para pouca sorte de Clara deu de cara com Francesca.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora