Capítulo 4

5.5K 396 54
                                    

[Clara on]

Acordei com um cheiro insuportável de bebida ao meu lado, mais uma vez. Sinceramente isso já estava me dando nos nervos, ninguém merece acordar e sentir esse cheiro asqueroso.

— Ai Theo, que cheiro é esse de novo. Não já conversamos sobre isso? Aliás, onde você estava ontem a noite? Eu fiquei esperando você chegar, mas como já estava tarde tive que dormir.

Retirei o braço dele ao redor da minha cintura e olhei para o mesmo com uma cara não muito agradável devido ao cheiro, enquanto ele resmunga ao ser chamado atenção.

— Ai Clara, relaxa um pouco. São 7h da manhã, sério que você quer começar a reclamar agora? - percebi sua voz um pouco tonta e ainda estava sonolento.

— Se você não quer ouvir reclamações, faça sua parte, não deite na cama com cheiro de bebida! Ninguém merece Theo, já é a terceira vez só essa semana, você acha que eu sou o quê? Não sou obrigada a ficar com esse cheiro asqueroso no meu nariz em plena manhã.

Não é possível, já havia reclamado diversas vezes, e ele sempre fala o mesmo, mas nunca cumpre com o que diz. Realmente estava incomodada com o cheiro, e isso só aumentava minha paranoia de uma possível traição, nem gosto de pensar nisso e muito menos em passar por isso.

— Ai Clara, ta, ta, tá bom! Para de falar um pouco por favor, minha cabeça ta quase explodindo e ontem eu estava com os meninos.

— A é? E por que será né Theo? Eu duvido muito, e se eu fosse você sentiria vergonha, porque eu tenho certeza que o Simas e o Ben não tem a audácia de deitar ao lado da mulher deles nesse estado. Olha pra você, todo sujo, cheirando a bebida, do jeito que chegou até agora. Olha Theo, eu não sei se você percebeu, mas sou uma mulher onde o patamar está um pouquinho mais elevado, não gasto horas no banho e com cremes caríssimos pra chegar na hora de ter meu momento de paz e você ter CORAGEM de me abraçar assim. - diz já se levantando.

— O que deu em você em Clara? Me tratando assim logo de manhã? Não é você que reclama quando eu durmo fora de casa, que eu sempre estou ausente, mas quando eu estou também você só reclama e reclama.  Já entendi, tudo bem. Por isso que eu vivo fora de casa, você não me trata bem e ainda vem cobrar por isso, olha Clara, estou realmente decepcionado. - ele se levanta em seguida e pega sua toalha de banho.

— Não é isso, eu só-...

— Não, eu já entendi. Só não vem me cobrar depois. - após isso ele se retira do quarto e vai para o banheiro, fechando a porta do mesmo.

Eu não queria deixar aquele clima pesado logo de manhã cedo, mas não teve como e agora estou me sentindo culpada. Theo realmente passava boa parte de seu tempo fora de casa e eu sempre chamo a atenção dele em relação a isso, mas sempre ou na maioria das vezes ele briga com o Rafa, ou nos mesmos brigamos, e a tarde fica tão triste.
Não queria ficar ali naquele cheiro de bebida, e nem queria olhar para aquela cama. Então me direcionei para a cozinha onde o café já estava posto, logo me sentei a mesa e comecei a tomar meu café tranquilamente.

— Bom dia mãe! - disse Rafa vindo em minha direção, depositando um beijo em minha bochecha e logo indo em direção a geladeira.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? Ou não dormiu, já te disse que não quero saber de você perdendo noite de sono por conta de jogo.

— Não mamãe, eu não joguei videogame até pegar no sono. - ele disse grifando a palavra mamãe, brincando com a forma com que a Clara reforçou sua ordem.

— Hurum sei. - um pequeno sorriso surgiu em seu rosto enquanto entrava na brincadeira.

— Então mãe, o que a Helena te falou ontem a noite?

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora