Prometi e voltei!!! Espero que gostem! Adiei a passagem de tempo para a próxima leitura. Um beijo, boa noite e boa leitura!
Comentem, pois é importante para o incentivo aqui👸
— ALGUÉM de bom coração pode me contar o que caralhas está acontecendo aqui?! - Alexandre.
— Então... A mulher que está lá que estava com a Helena, não é bem amiga dela assim, pode até ser, mas elas são algo a mais do que amigas. Elas namoram, estão noivas e vão nos dar um neto, mas conversamos sobre tudo depois. Tudo que precisa saber no momento é que a Helena saiu da cirurgia e eu acho que você deveria vê-la. Mas não encha a cabeça dela com perguntas agora. - Francesca.
— Posso ir também? - Edna se aproximou da mulher.
— Pode, claro. MAS o restante tem que entrar depois para não acumular tanto. - Francesca.
— Como assim você vai ser vó? - Roberta.
— A Clara está grávida! Eu estou até surpresa, eu rezei tanto para isso que eu acho que Deus cedeu por dó de mim. - Francesca fez o restante rir.
— Eu acho que nunca vi um dia com tantas informações. A Helena sofreu um acidente, está noiva, a tia Fran é sapatão, a Helena vai ser mãe e a família da Clara é bolsonarista em meio a um casamento gay e um relacionamento que está começando. Interessante. - Dom, um dos primos de Helena falou olhando para cada citado.
— Nem todo mundo aqui é bolsonarista, só alguns que destoam. - Rafael olha para sua bisavó que estava tomando água em um canto.
— O que foi? - Catherina.
— Eu não sou sapatão. - Francesca.
— Eu também queria acreditar, mas ela não é sua namorada? - aponta para Vera.
— Eu não namoro a Francesca! - Vera.
— Dominic eu acho que você está falando muito de coisa que você não sabe. Vamos conhecer primeiro. Agora eu vou ver como está meu neto! - Francesca sorri indo para a sala onde Clara estava, não poderia, mas todos os parentes foram atrás. Se dividiram, pessoas da família de Helena foram para sua sala e de parentesco com Clara, até a mesma. Mas Vera foi até Helena e Francesca até Clara.
[Sala d Clara on]
Vi várias pessoas entrar na sala, Ieda me olhou assustada e eu devolvi a mesma reação.
— Como está?! - suas tias Victória e Verônica a cercaram com preocupação.
— Estou bem, mas eu preciso ver a Helena. - Clara.
— Eu já disse que não é tão simples assim, mas já que se sente melhor, eu posso te levar para vê-lá. Só não pode ficar lá porque tem que fazer os exames. - Ieda.
— Ieda! Quanto tempo! - Francesca a abraçou.
— Fran! Nunca mais a vi! Estava com saudades da senhora. - Ieda soltou do abraço.
— Vó! A senhora veio! Está melhor? Me desculpa por não te visitar, eu estava cheia do trabalho, estava acontecendo tanta coisa, mas eu estava muito preocupada. - Clara disse ao ver sua avó se aproximar.
— Eu vou ser avó de novo? - Catherina.
— Já te contaram? - Clara olhou para Francesca.
— Desculpa, me empolguei. Inclusive eu estou muito feliz, estou aqui para tudo que precisar e se precisar deixar um tempo comigo também eu vou adorar. - Francesca.
— Eu estou grávida, vai completar dois meses. Iriamos contar no almoço, mas acho que não dá mais tempo de segurar né. - Clara sorriu ao falar colocando a mão em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...