Voltei de novo!!! Espero que gostem da leitura e que não me matem😍
Alguma crítica CONSTRUTIVA?
Comentem porque isso é importante e eu adoro ver a história pelo lado de vocês, as reações são maravilhosas! (Eu leio TODAS sem exceção, até respostas, é o meu passa tempo)💆🏻♀️
— Mais a frente vamos ver o quarto das meninas, e é aqui que essa mocinha dorme. - a tutora falou olhando para a garota em meu colo.
— Qual é a sua cama? - a perguntei e a garota me apontou uma na qual estava cheia do que me parecia peças de quebra cabeça.
— Andressa, será que podemos conversar? - Clara se direcionou para a outra mulher.
— Podemos sim. Malu, se despede da Clara e da Helena e vamos voltar para o parquinho. E agradeça pelo passeio. - Andressa olhou para a garota.
— Deixa eu ficar mais um pouquinho. Por favor. - abraçou meu pescoço novamente. Clara então me olhou esperando uma resposta.
— Eu acho que a minha noiva já sabe de tudo que eu vou falar, qualquer adicional ou caso precise assinar mais papéis eu a chamo. - Clara sorriu cruzando os braços. Eu apenas devolvi o sorriso e ambas esperamos a aprovação de Andressa.
— Por favor... - a pequena a olhou com um olhar pidão.
— Ai mô Deuso, que fofura! - Clara a olhou de forma babona.
— Eu sempre caio nessa. Tudo bem, pode ficar. - a mesma falou e nós três comemoramos. — MAS assim que terminarmos você terá que voltar, ok?
— Tá bom! Me coloca no chão por favor? - a garota pediu olhando para mim.
— Você que manda. - fiz o que pediu e a mesma pegou na minha mão, saiu e me puxou ao correr alegre.
— Eu vou te apresentar minhas bonecas! Elas vão gostar de te conhecer. - disse animada e eu me curvei um pouco para não soltar sua mão.
Assim que Clara estava para sair, a menina parou e olhou para a mesma. Quando iria curvar a porta e sair de sua vista, a mesma interrompeu.
— Você não vai voltar? - perguntou ainda a olhando.
— Quer que eu volte? - Clara parou a olhando também e a mesma afirmou com a cabeça.
— Ela vai ficar triste se deixar ela aqui, você não fica triste de ficar sem ela? - virou para mim.
— Fico, mas ela vai ali rapidinho e já vai voltar, tenho certeza. - olhei para Clara enquanto estava sentada na cama da garota.
— Eu não vou conseguir me despedir se não voltar. Então volta e não demora. - Luiza.
— Maria Luiza, não fala assim. - a tutora a corrigiu.
— Eu vou voltar aqui, pode deixar. - deu um sorriso largo ao ouvir a menina.
— Tchau moça cheirosa! Até mais! - sacudiu sua mão em sinal de "tchau". — Não vai dar tchau também? - olhou para mim.
— Claro! Tchau amor! Até mais! - fiz o mesmo que ela e vi Clara rir com o ato fofo da menor.
[Clara on]
Estava mais confusa do que nunca, ela conseguiu encantar a mim e a Helena de uma forma tremenda, vi seus olhos brilhando ao falar com Luiza e vice-versa.
— Helena! - voltei para o quarto e me deparei com as duas brincando juntas. — Podemos conversar?
— Tá bom... Já volto pequena. - a mesma falou com a menina e foi até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...