Voltei!!! Não consegui postar ontem porque eu não escrevo por aqui, eu escrevo em outro app e depois passo para cá. Devido a falta de armazenamento, tive que limpar meu celular para conseguir abrir o app. Mas fiz isso hoje cedo porque fiquei até mais tarde ontem. Peço desculpa a quem esperou pela leitura ontem, mas quando isso acontecer, durmam e aguardem o dia seguinte.
!!!COMENTEM!!! é MUITO importante para a tia aqui E BEBAM ÁGUINHA 🌊
Querem fotos de algo ou alguém para trazer na próxima leitura??? Respondam aqui🕴
Gente, eu fui pegar as fotinhas da Malu, mas fiquei em dúvida, então mais uma vez, precisarei da ajuda de vocês. Desculpa gente! Eu sou indecisa, temos que escolher entre duas Malu's 😭 é só comentar "essa" na fotinho
— Clara, não é isso que você está pensand-... - tentei falar, mas a mesma não permitiu.
— Se for dar uma desculpa que seja boa. Já ouvi essa frase um monte de vezes. Me ajuda a pensar direito, porque acho que não estou raciocinando bem, assim eu espero. - Clara permanecia ríspida a todo momento.
— Clara, você está criando algo que não existe. Isso não é!-… - tentei me pronunciar novamente, mas foi completamente ignorada.
— Como não? - ergueu um pouco os ombros, como se fosse óbvio. — a nova moradora da casa te mandou até mensagem pedindo para você guardar a roupinha que ela esqueceu aqui. Eu não quero explicação que foge, eu quero que você responda a simples pergunta, por quê?
— Bom! Eu explicaria se me deixasse falar! Meu amor, isso é-… - e mais uma vez, fui completamente desconectada do diálogo.
— Eu não sou o suficiente? Será possível? Me trocar por uma mulher qualquer, e pior, uma loira completamente sem sal. E eu pensei que você teria o mínimo de respeito em não fazer isso na NOSSA cama e ainda teve a cara de pau de deixar de recordação na gaveta. - Clara dizia enquanto Helena a ouvia sem ter como falar. Até que a mesma teve de se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...