Espero que gostem, não ficou muito grande, mas em outras partes garanto escrever mais. Aliás, estou adentrando a semana de provas, possivelmente o tempo de postagem pode mudar, mas será por causa dos estudos😭 é isso gente, beijos da Fiori. MAS vou tentar manter dessa forma se possível, e quando acabar a semana de turbulência eu volto normalmente.
— Vamos nos acalmar, se sentar. Não precisa disso agora. - fala Ben se levantando para tentar acalmar a situação.
— Para com isso, criando atrito atoa. - fala Theo para Clara.
— Com todo respeito, mas quem começou aqui não foi ela. - Helena diz olhando para Theo.
— Não se mete onde não é chamada. - Theo continua.
— Gente, olha só... - assim que Simas iria se pronunciar, Helena prossegue com Theo.
— É que eu não preciso da sua permissão pra falar Theo, digamos que ela seja meio inútil pra mim. Eu só estou falando o óbvio, você está jogando a culpa na Clara que praticamente não fez nada, estamos de prova.
— Admite Clara! Ou não tem coragem?! - Lumiar se exalta.
— O que você gostaria de ouvir Lumiar? Porque que eu saiba, a pessoa que você tanto defende e que está te acobertando também não é nenhum santo e muito menos você que tanto fala de mim. Se você gosta tanto de opinar no relacionamento dos outros, por que quando toca no seu te incomoda tanto? Não está no direito de apontar para ninguém. Fala alguma coisa Theo! Ou você só conta história pela metade? - fala Clara virando para Theo.
— O que você quer que eu fale Clara? E eu não contei nada pela metade. Só o que aconteceu, você me traiu com o Orfeu e sabe muito bem disso, melhor que ninguém aqui. - Bia então faz uma cara surpresa, assim como Ben e Simas.
— Isso é verdade Clara? - questiona Ben.
— Eu só fiz isso porque você fazia coisas bem piores! E você sabe disso, não venha se colocando de vítima. Conta pra eles Theo, suas coisas de trabalho, as saidinhas, por que não conta sobre sua "secretária"?
— Já basta Clara! Você já está passando dos limites! Não está falando coisa com coisa. E você, porque não fala dessazinha aí? - fala Theo se levantando também e se referindo a Helena.
— Eu tenho nome e não vou permitir que me trate com desrespeito. - Helena então se aproxima de Clara percebendo que a mesma já estava exaltada.
— Eu sinceramente pensava que você era tudo aquilo que se mostrava. - fala Ben olhando para Theo.
— Não é nada disso Ben, ela está mentindo! Não percebe? - diz Lumiar.
— Eu sou seu amigo Benjamin! Você me conhece, sabe que eu não faria isso.
— Ah gente, pera aí também. Eu não acho justo ficarem contra ela. Ninguém fica aqui vinte quatro horas, e muito menos sabe totalmente da relação deles. Só quem sabe é ela e o Theo. - Bia também se levanta.
— A Bia tem razão Lumiar, não da pra saber o que acontece dentro de casa. Não convivemos com eles, então não devemos e muito menos podemos dar palpite nisso. - Simas se pronuncia.
— Concordo plenamente. Isso é óbvio. - Ben concorda com as palavras ditas por Simas.
— Vocês vão ficar do lado dela? Sério isso? - fala Theo.
— Não estamos do lado de ninguém Theo! Estamos apenas falando o óbvio, ninguém pode opinar, a não ser alguém que mora aqui, como o Rafa por exemplo. - Simas continua.
— Verdade Crushão. - fala Bia ficando do lado de Simas.
— Sai da minha casa Lumiar. - diz Clara apontando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...