Leitura 5

5.4K 413 189
                                    

Se tiver que fazer alguma melhora para auxiliar na leitura de vocês me falem por favor. Boa leitura beijinhos da Fiori vdd.


- Vamos? - Clara disse olhando nos olhos de Helena, que conseguiu responder sem quebrar o contato visual.

- Vamos sim.

- Clara, vê se não chega tarde e toma cuidado viu, aliás, quero você aqui antes das 21h. - Theo disse enquanto estava sentado no sofá mexendo no celular.

- Sério isso Theo?

- Seríssimo.

Ele garantiu tirar uma casquinha assim que levantou e foi na Clara, e em frente a Helena depositou um beijo nos lábios de Clara, um selo. Logo após isso ele olhou para Helena, que provavelmente estava fervendo por dentro.

- Bom, então vamos? - disse Helena posicionando a mão nas costas de Clara, insinuando para que ela saísse.

- Antes das 21h, não esquece.

- Não se preocupa Theo, eu não mordo e pode deixar que eu vou cuidar bem dela, principalmente por sermos adultas. - Helena disse com um sorriso de canto e com uma cara convencida.

- Mas que audácia. - Theo fala para que ele mesmo ouvisse e olhando para Helena com uma cara amarga.

- Vamos, vamos, antes que vocês fiquem iguais duas agulhas se alfinetando novamente. Tchau filho! Tchau Theo.

- Tchau mãe! Se cuidem e cuidado porque a moça aí tem um medo enorme de altura.

Assim que Rafa fechou a porta, a conversa de Clara e Helena prosseguiu até o carro de Helena, onde o bate-papo prolongou ainda mais.
Ao entrar no carro, Clara colocou sua bolsa no banco de trás e em seguida botou o cinto de segurança, o mesmo feito por Helena.
Helena então começou a dirigir e um silêncio ensurdecedor tomou conta do automóvel.

- Esse negócio de ter horário pra voltar, realmente é sério? - Helena a questionou.

- Creio eu que sim, mas é sábado e não tem nada pra fazer naquela casa. Às vezes eu preciso sair um pouco sabe? E logo hoje o Theo vem com essa ideia de regular horário, tenho certeza que se eu fizesse isso não iria funcionar.

- Ele sabe que já é uma adulta, não sabe? Então quem toma as decisões de sua vida é você mesma.

- Eu sei, mas não vamos tocar nesse assunto agora. Posso te fazer uma pergunta? É claro, se não for incomodar.

- Pode sim.

- Você nunca ficou com nenhum homem na sua vida?

- Não. Nunca fiquei com nenhum dessa espécie. - disse a mesma em um tom de brincadeira.

- E nunca teve vontade, sei lá, de experimentar talvez?

- Não, nunca achei necessário.

- Huum, entendi...

- E enquanto a você?

- O que tem eu?

- Nunca ficou com nenhuma mulher?

- Depende, eu nunca deitei com nenhuma mulher. Já beijei sim, mas foi em brincadeira de adolescente e eu fazia isso escondido, então.

- Você fazia escondido? De quem?

- Ah, do meu pai, da minha mãe, eles eram bem mente fechada em relação a isso.

- Então dona Clara era rebelde na adolescência? Que coisa feia - disse Helena com um olhar de negação para a morena assim que parou no sinal.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora