Lembrando, o tempo na fic é diferente da novela, então o cabelo de Clara ainda está grande mesmo após a paternidade da Jenifer já ter sido comprovoda, só coloquei para complementar por já ter acontecido. A Cacá se chama Clara Maria, normalmente chamada de Clara e o outro Rafa é marido da Tatá, espero que não fique confuso! É isso! Boa leitura ;)
1 ᑭᗴᖇᘜᑌᑎTᗩ> Devo continuar a detalhar as roupas usadas por elas, ou preferem que vocês mesmos criem na cabeçinha de vocês?
2 ᑭᗴᖇᘜᑌᑎTᗩ> O que estão achando da fanfic? Alguma reclamação?
No dia seguinte Helena havia acordado cedo, fez o que sempre fazia, seguindo sua rotina passo a passo. E ao pegar seu celular percebe a presença de uma nova notificação de Clara, era uma mensagem, o que lhe deu esperanças de que fosse algo bom, e ao abrir notou que havia se enganado.
[Mensagem on]
ᶜˡᵃʳᵃ
Eu vou desmarcar os treinos essa semana, não vou frequentar a academia. Mas irei acertar todo valor com você assim que voltar![Mensagem off]
Ao ler a mensagem, Helena respira fundo, decidiu apenas visualizar. Não queria sufocar Clara com sua pressa, é claro que seu coração estava para sair pela boca, mas tudo tem seu tempo e quando se trata de sentimentos não é diferente.
Teria que se lembrar que a mulher também era sua aluna, então deveria agir de forma profissional estando juntas ou não. Já havia avisado para seus outros alunos que não daria aula hoje, então apenas mantinha compromisso com a Tatá.Enquanto isso, na casa de Clara o clima continuava denso entre ela e Theo, não estava disposta nem para olhar na face do homem, ficava nervosa com tudo e qualquer simples gesto feito por ele.
— Bom dia! - diz Theo se aproximando e depositando um beijo no topo da cabeça da mulher.
— Bom dia. - o respondeu de forma neutra.
— Nossa, quanta animação em. Até sugou minha energia, aconteceu alguma coisa ontem? - o homem se senta de frente para Clara, que continua mantendo seu olhar para baixo.
— Não, não aconteceu nada. Só estava cansada ontem mesmo.
— Ta aí, uma coisa que gostaria de conversar com você.
— O quê?
— Esse seu cansaço excessivo. - fala com um semblante carismático.
— Eu malho a semana toda praticamente, tenho o direito de ficar cansada. Minha personal é exigente, fazer o que, tem que seguir né. - diz bebendo um gole de suco em seguida.
— Hum... Entendi, em falar em personal. Eu estou vendo outra pessoa pra te conduzir na academia.
— Como?! Como assim outra pessoa?
— Isso mesmo que você ouviu, outra pessoa. Um professor, inclusive ele é ótimo, vai te ajudar bastante.
— Você não pode fazer isso Theo! Onde já se viu mudar uma coisa minha e não me informar!
— Sua e uma vírgula no meio, até porque quem paga suas aulinhas com a personalzinha arrogante lá sou eu. E relaxa, depois você se acostuma, ele é super gente boa.
— Eu não quero outro personal! A Helena já está de bom tamanho. Poxa Theo! Ela é minha amiga, uma das únicas que eu tenho e além de tudo é uma excelente profissional.
— Que amiga Clara? Que amiga? A mulher te olha de cima a baixo, toda hora que vê uma brecha fica mexendo em você "ah porque assim o exercício não funciona" faça-me o favor né, até um cego vê isso. E já está tudo resolvido. - Theo modela sua voz para mudar o tom na frase que Helena havia dito para Clara quando estavam na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanficFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...