Leitura 14

5.5K 372 287
                                    

Demorei, mas postei. Eu criei uma conta no Twitter, pra falar sobre Clarena e sobre a fic, mas ainda estou aprendendo a mexer nele, pq nunca utilizei o app. Então se não der certo lá, eu tento em outro que tenho mais conhecimento, como o insta ou o ttk, se quiserem ir lá no Twitter é C0minho. É isso, beijos da Fiori e boa leitura! ;)


[Ligação on]

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Alô? Clara?

ᶜˡᵃʳᵃ
Oi dona Francesca! Tudo bem? Como a senhora está?

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Estou bem, e eu já te disse, pode me chamar de Fran.

ᶜˡᵃʳᵃ
Desculpa, acabei esquecendo. Aconteceu alguma coisa?

Questiona Clara.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
A Helena não está se sentindo muito bem.

ᶜˡᵃʳᵃ
O que ela tem? É grave?!

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Não, não é grave. É um mal-estar, ela está passando mal, não quer comer nada. Já tentei de tudo, mas como ela é cabeça dura igual o pai dela, então também não quer ir ao médico. Ah! E a bonita ainda está queimando de tão quente.

ᶜˡᵃʳᵃ
Meu Deus! Mas ela tomou um remédio pelo menos ou algo do tipo?

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Tomou, mas eu acho que não está fazendo muito efeito. Ela está aqui dormindo tadinha, toda fraquinha e DE COBERTOR no calor do Rio de Janeiro. Eu liguei pra você porque acho que poderia quebrar um pouco essa rocha que ela tem na cabeça, já que são tão amigas.

Rafa então olha para sua mãe com os olhos semicerrados ao ouvir o termo "amigas".

ᶜˡᵃʳᵃ
Olha... Eu estou no shopping agora, provavelmente eu só vou conseguir passar aí mais tarde. Tudo bem?

Nessa hora o Rafa olhou para ela e negou com a cabeça, ele então sussurrou e sinalizou com as mãos para que a mesma fosse para casa de Helena.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Tudo bem sim, acho que ela vai ficar melhor em te ver. Então nos vemos mais tarde! Até mais.

ᶜˡᵃʳᵃ
Tchau! Até mais, dona Frances-... Fran! Ah e quando ela acordar, insiste ela em comer algo, talvez uma coisa bem leve, se ela não quiser pode ser um chá de gengibre mesmo. Porque se ela não ter nada no estômago, pode ficar bem pior. Se possível, um banho morno também.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Ok! Pode deixar vou tentar, mas duvido muito ela sair de debaixo da coberta pra tomar um banho mais gelado. Uma perguntinha, você é médica?

ᶜˡᵃʳᵃ
Não, por que a pergunta?

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
É porque você fala com tanta certeza. Parece até eu.

A mais velha ri.

ᶜˡᵃʳᵃ
Digamos que é experiência... Mas enfim, então lá pras 15h eu estou aí, 15h até no máximo 15:30h ok? Enquanto isso tenta moldar.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Pode deixar! Vou TENTAR, até porque essa dai pra moldar é difícil. E bota difícil nisso. Beijos, até daqui a pouco!

ᶜˡᵃʳᵃ
Não duvido nada, até! Beijos.

[Ligação off]

— Nossa, parece que ela ta bem ruim mesmo né. - diz Rafa.

— Realmente, não pensei que fosse ver a Helena passando mal em toda minha vida. Estou preocupada com ela.

— Mãe, por que você não vai lá? Não precisamos escolher o presente agora.

— Mas você tem que levar o presente pra Katia.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora