Leitura 13

5.8K 361 150
                                    

A semana de prova acaba semana que vem! Acredito ter me saído mal em duas delas, MAS me desejem sorte pra semana que vem😭. E essa leitura já era pra ter saído de manhã, mas eu perdi uma parte e tive que refazer. Como sempre, se tiver algo de errado me avisem! É isso! Beijinhos da Fiori💆🏻❤




— Você acha tudo isso engraçado, não acha? Ou eu sou o palhaço do circo e não estou sabendo. - fala Theo.

— Não. Aliás, do que você está falando mesmo? Na verdade, de qualquer forma não estou com cabeça pra isso hoje. A noite já foi horrível.

— Como sempre, você nunca está com cabeça pra nada esses dias.

— Você é esse tipo de pessoa Theo, não eu. Se não estou bem, tenho certeza que você sabe muito bem o motivo, a noite começou ótima e acabou nessa tempestade. E você também está bem mudado né, continua chegando tarde, vive na casa da Lumiar.

— EU sou esse tipo de pessoa? Quando "eu" briguei, você veio insinuando que eu estava com a Lumiar igual está acontecendo agora, me machucou e ainda ficou xingando falando que eu procurava sabe-se lá o que.

— Eu só falei a verdade Theo, e não minta. E sabe por que eu te "machuquei" Theo? Porque a partir de hoje é assim. Uma coisa que minha terapeuta falou e eu achei bem interessante...

— Lá vem você com essa terapeuta de novo!

— Que a dor física, dói bem menos que a psicológica. Ta aí a explicação, e digamos que a dor física dura um tempo mais curto. Mas como já te disse, não estou com cabeça pra isso hoje, licença.

Clara vai para seu quarto onde adentra ao banheiro, ela então retira sua roupa e entra embaixo do chuveiro. Permite com que a água que caísse e lavasse seu rosto levando pelo ralo a recordação daquela noite, juntamente daquela sensação horrível.
Passou um tempo ali, até que conseguisse se sentir mais leve, mais apta para dormir. E assim que desliga o chuveiro, ela torce seus fios, logo os secando com uma toalha, em seguida ela se enrola numa. E para sua surpresa, logo que saiu do chuveiro seu celular vibra em uma notificação, ela então percebe que havia recebido uma nova mensagem.

[Mensagem on]

ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Só passei para saber se está tudo certo, o Theo já tinha chegado e eu nem tive tempo de me despedir, mas guardo para próxima. 😉

Espero que tenha ocorrido tudo bem depois que fui embora, mas não vou ficar aqui roubando seu tempo. Me manda mensagem quando puder.

Beijos! Durma bem❤️

[Mensagem off]

Aquilo foi a peça do quebra cabeça que faltava para completar sua recuperação depois da noite turbulenta. Como sempre sorrisos bobos e aquela grande leveza.
Ela soltou um suspiro pensando em Helena mais uma vez e que a noite poderia ter sido bem pior caso a mulher não tivesse ao seu lado. É uma pena que só iria vê-la novamente na próxima semana, já que não frequenta a academia dia de sábado e domingo.


[No dia seguinte]

Assim que amanheceu, Clara fez sua higiene como rotina e para sua sorte Theo já havia saído para trabalhar. Então estava apenas ela e Rafa em casa, mas logo sairiam, já que teriam que ir à casa de Kate, ou Katia como a mesma havia se apresentado.
Rafa iria comentar com Clara que queria comprar algo para Katia, e queria que ela fosse com ele, para ajudar na escolha.

— Mãe? Ta aí? - disse Rafa entrando no quarto de sua mãe.

— Estou sim! Pode entrar. - Clara estava em frente ao espelho, passando creme em seu rosto.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora