Voltei! Essa leitura está mais curtinha, mas assim tem mais probabilidade de atualizar mais. Não sei se mantenho assim ou volto a aumentar. Mas vou me organizar, prometo e deixem opiniões, é importante. ;) Boa leitura! Beijocas.
Ao chegar na empresa e por conhecerem os três, a maioria os cumprimentava. Clara estava ansiosa dentro do elevador com receio do Max lhe dar um puxão de orelha, mesmo sendo cabeça da empresa, ainda trabalhava com Max, que às vezes era rígido.
Ela então saiu do elevador disparada enquanto Rafa e Helena foram para a sala de fotografia, a mulher recebeu a boa notícia de que Max chegaria mais tarde, então pôde ficar em sua sala organizando o que precisava. Passou umas duas horas trancafiada em sua sala, e utilizou isso de uma boa forma, como disse organizando sua parte do trabalho, terminando tudo que estava pendente, conversou com Ben sobre o Theo e chegou a comentar sobre a questão da adoção, Benjamin, por sorte teria o nome do local onde Cecilia estava antes de ser adotada por Simas e Sabrina.— Amor! - Helena entrou na sala de Clara, a regra era uma, mas era difícil, não ficar com sua noiva de qualquer maneira que não fosse profissional. — Amor, o Max chegou, está te chamando para fotografar. - sussurrou Helena ainda da porta, a mesma se retirou, mas voltou em cerca de segundos, andou até Clara rapidamente e lhe roubou um selinho.
— Helena! - Clara disse segurando a risada com uma cara espantada, ao apontar para o celular a mesma notou do que se tratava.
— Quem é? - sussurrou o mais baixo possível.
— É o Ben. - devolveu no mesmo tom.
— Ah! Eu pensei que era alguém do trabalho. Oi Ben! Vai me rodear de seguranças? Ou me colocar um rastreador? - Helena brinca e leva um tapinha no braço, pôde ouvir as risadas de Ben pelo celular, já que estava no viva-voz, ela conseguiu ouvir o mesmo dizer "não" e se despedir de ambas e desligar em seguida.
— Boa tarde! - disse antes que o mesmo desligasse. — E o Max falou pra você não se atrasar porque ainda tem que trocar de roupa, e eu não sei muito se você vai gostar não. - seguiu para porta novamente, mas correu até Clara. — Só mais umzinho. - disse a beijando mais uma vez e agora sim saindo da sala.
— Espera! Você vai comigo! - Clara falou um pouco mais alto para que Helena ouvisse, mas já havia saído da sala.
Clara então fecha seu notebook e segue para o set onde estavam ocorrendo as fotografias. Passou pelos corredores e adentrou ao local, mas de primeira vista teve um grande choque, era informação demais para processar, mas sabia o que estava acontecendo. Havia modelos, muitas modelos mais novas e algumas mais velhas, e grande maioria utilizava roupas íntimas, uma grande tela branca para as fotos e Helena atrás da câmera fotografando uma das mulheres, por sinal, sua esposa conversava com sua tia Verônica, mas que aparentava estar ali só de passagem, já que sua roupa estava intacta.
— Clara! Por que não está vestida ainda? Você é a próxima! - Max chega em Clara, que ainda estava paralisada. — Que isso? Parece que viu um fantasma, vamos logo, você tem que fotografar. - disse a trazendo.
— Espera! Eu o quê?! - Clara disse saindo do transe.
— Fotografar, Helena não te contou? A próxima é você, e não demora por favor, tem muito para hoje ainda, sem contar na sua sessão e na da Helena. - Max entrega um body para Clara, especificamente ou quase uma lingerie.
— EU?! - pergunta surpresa.
— Clara, você está dormindo? Acorda! Vai se trocar. - Max diz estalando os dedos em sua frente.
Max então sai de perto e ao olhar para o redor, a mulher conseguiu assimilar um pouco melhor. Ela então seguiu até Helena sem esbarrar em nenhuma das modelos, o que foi meio complicado e usando a palma de sua mão para auxiliar a tampar sua visão de alguns ângulos, já que para a mulher, aquilo lhe causava um certo desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
FanfictionFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...