NÃO abandonei vocês, é pq as leituras são grandes e demoram para ser feitas, sem contar na boa vontade da mente e da criatividade da autora pra escrever, mas estou dando meu máximo! Sério msm, espero que gostem! Boa leitura (;
Alguma crítica ᑕOᑎՏTᖇᑌTIᐯᗩ?
A primeira festa, tem uma vibe mais praiana, eu fiz a playlist, então terá mais pagode, samba e quem sabe um forró bonitin, mas ninguém é obrigado a ouvir se quiser, é só pra aqueles que querem. Também ficarei responsável para a playlist da segunda festa, mas na última será utilizada a de vocês. ( IREI LIBERA-LÁS NA BIO NO DIA QUE A LEITURA DESIGNADA A ELAS SAIREM)
Sobre a aparência da Vera e da Francesca, é só como elas se parecerem na MINHA concepção, não necessariamente e obrigatoriamente vocês devem imagina-las assim.
Pensei também em fazer uma playlist de músicas para hot, topam? Indiquem músicas aqui nos comentários plis.
Alguma pergunta?
Estranhem ou não, mas essas são as aparências das queridas da forma que faz sentido para mim.
Francesca
Vera
[No dia seguinte]
Helena estava se ajeitando na cama ainda sonolenta, quando por impulso tentou abraçar Clara, o que foi em vão, já que a mesma estava ausente. Mas persistiu e continuou a apalpar os lençóis em busca da mulher, porém ao seu lado havia apenas as fronhas amassados.
Foi obrigada a abrir os olhos e chamou pelo nome da mais velha, ainda com os olhos semicerrados por acordar. Foi aí que Clara entrou no quarto e se deparou com Helena a sua procura.
Ela então olhou para a personal sorrindo, mas a mesma apenas a visualizou por um curto período, com a cara amarrotada e um semblante emburrecido. Para surpresa de Clara, e não das melhores, Helena puxou o edredom e se deitou novamente, cobrindo a si mesma dos pés a cabeça e deixando um espaço mínimo para seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amor
ФанфикFic das personagens Clara e Helena (Clarena) de Vai na Fé, uma pequena novela fora da novela. Passada por meu ponto de vista e inspiradas em meus pensamentos distintos, na qual fariam sentido e decidi compartilhar com vocês! Detesto migalhas e ocult...