Leitura 59

978 67 60
                                    


Relevem qualquer errinho!

!!!COMENTEM!!! é MUITO importante para a tia aqui E BEBAM ÁGUINHA 🌊

Boa tarde e boa leitura 💋❤ bjss



[Clara on]

Não consegui sair do carro, permaneci dentro do veículo, mas via minha sogra furiosa fora do mesmo, ela brigava com um homem, quase o dobro de seu tamanho. Nunca a vi daquela forma, mas eu digo isso toda vez que a vejo brava. E como estávamos em meio ao trânsito, aquilo se tornou uma bola de neve, estava uma gritaria, uma repleta bagunça, comecei a ficar nervosa e a suar.
Minha cabeça doía tanto ao ponto dos meus ouvidos zumbirem, quase implorei para que parassem de berrar, e por falta de sorte, enjoo, muito forte, o cheiro do carro passou a me enjoar, e por mais engraçado que parece, senti o mesmo cheiro por mais de 30 anos, já que minha tia nunca cogitou em mudá-lo.
Francesca deu passos longos para voltar para o carro, abriu a porta e se sentou no banco ao meu lado.

— A Vera vai ficar com um bico de todo tamanho quando souber. - Francesca fechou a porta do carro e pegou o celular novamente.

— Vai ligar para ela? - Clara perguntou.

— Já tentei, ela não atende. Ou ela atende, ou eu levo no conserto, não foi tão feio assim, mas vai me custar uma fortuna. - Francesca girou a chave e tentou manobrar aos poucos.

— Eu posso levá-lo se quiser. - Clara acariciava sua própria barriga.

— Não, não precisa... - desviou o olhar algumas repetidas vezes para observar a mulher em seu lado, com uma breve preocupação e notou Clara puxar a respiração, parecia bem cansada. — Está tudo bem?

— Estou um pouco enjoada, mas acho que deve ter sido pelo susto. - sua pele estava pálida, mas um sorriso leve continuava em seu rosto.

— Quer que eu pare na farmácia? Está sentindo dor? Tem algo que eu possa fazer? - Francesca se aprontou.

— Não precisa, só dirige mais devagar, por favor. - sorriu fraco e se aconchegou no banco de couro.

— Certo! Pode deixar. - Francesca.

— Estou morrendo de calor, minha boca está seca.

— Toma, sua tia fala que eu não tomo muita água, porque eu esqueço, aí ela sempre deixa uma garrafa d'água aqui quando saímos. Quer que eu abra a janela para respirar um pouco ou prefere que eu ligue o ar?

— O ar, preciso me esfriar. - Clara se abanava

[Casa d Vera on]

Vera estava com a pequena no banheiro de seu quarto enquanto a mesma usava um pequeno roupão e Vera penteava seus cabelos com cuidado. A menor estava em um banco para alcançar o espelho do banheiro, observando atentamente a mulher que penteava seus fios.

— Vovó, podemos ir à piscina? - Luiza.

— Não. - respondeu curta.

— Por quê? - questionou.

— Porque é funda. - Vera o fez novamente.

— Mas tem a boia. Por favor, só um pouquinho. - Malu.

— Não, você já tomou banho e eu não quero me molhar. - Vera.

— Por quê? Você não gosta de água? - Malu.

— Porque você é tão teimosa? - riu brevemente.

— A minha mãe disse que é de família. - Luiza.

— Qual? - Vera.

— Lena. - Luiza.

— Novidade. - Vera respondeu já que Helena teria falado pelo seu lado da família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora