Leitura 44

1.6K 140 137
                                    

Cheguei!! Espero que gostem e qualquer coisa podem perguntar. É isso! Boa leitura e boa tarde!

Comentem, pois é importante E BEBAM ÁGUINHA!!!🌊

Pergunta nada com nada aqui: Toddy, Nescau ou Cacau em pó???👸🍷/ eu tomo cacauzin








Após rezarem, todos sentaram e almoçaram juntos, estavam se dando bem até, mas Catherina não disse uma palavra se quer e almoçava com um olhar pesado sobre Olívia e Francesca. Olívia
estava interagindo com os demais, enquanto Verônica a olhava de uma maneira na qual não parecia estarem em uma amizade nem um pouco, já Francesca e Vera estavam aos risos novamente, piorou ainda mais quando Francesca passou o braço o deixando esticado por trás de Vera, que a olhava com um olhar bobo enquanto a mesma contava sobre suas vivências na cozinha com o sotaque que puxava muito sua atenção, mas por incrível que pareça, Augusto não ligou. Exceto quando Catherina o olhou, direcionou seu olhar para o braço de Francesca e com o mesmo olhar mandou Augusto tomar alguma atitude. Ele então passou seu braço pela cintura da mulher a puxando mais para ele, assim fazendo o mesmo com a cadeira, para sua surpresa, Vera o olhou com o cenho franzido em nervoso, já que ele teria a desconcentrado e Francesca retirou seu braço dali.
Vera então ficou aguardando uma resposta, o mesmo continuou  falar nada, apenas sinalizou com a cabeça para que ela olhasse para sua mãe e assim fez. Mas deu de ombros, aproximou sua cadeira para perto da italiana novamente e voltou a babar em seu sotaque, dessa vez mexendo em sua mão que estava repousada na mesa.

— Eu tentei. - Augusto falou para sua sogra, que negou com a cabeça, ainda indignada.

— Você trabalha com o que Olivia? - Catherina disse olhando nos olhos da mulher.

— Eu sou modelo, trabalho com isso desde pequena. - Olívia.

— Interessante! Temos uma mesa com várias pessoas dessa área. - Catherina.

— Sim! Estávamos falando isso dentro do carro, é ótimo que isso esteja se expandindo principalmente dentro do Brasil, já trabalhei com a Clara, é uma ótima profissional e a Helena é maravilhosa em fotografia, assim como Rafael. Já conhecia o sobrenome da sua família, acho que já li algumas revistas onde a Vera e a Victória apareciam, mas não lembro de ver a Verônica em nenhuma delas. - Olivia disse bebendo um gole d'água em seguida.

— Eu odiava aparecer nessas revistas. - Verônica.

— Ela preferia ficar perdida por aí. - Vera falou fazendo com que os outros rissem.

— Eu entendo um pouco, até porque alguém aqui vivia e ainda vive de tirar fotos de tudo, né dona Francesca? - Helena olhou para sua a jogando uma indireta bem direta.

— Realmente, toda vez que olho você está fotografando algo. - Vera.

— "Toda vez que olho"... Era só o que me faltava. - Alexandre resmunga para si.

— NÃO FAÇA ISSO! Che brutto! Não bota isso aí. - Francesca disse ao ver Augusto com um frasco de ketchup na mão. Não só ela, mas o restante de sua família o olhou em indignação.

— Que susto! Por que não? É gostoso, fica bom na lasanha. - Augusto.

— Augusto, guarda isso, por favor. - Helena sussurrou para o homem.

— Eu não! Já não basta que tiraram meu vinho francês, ainda tenho que comer sem a melhor parte, vou colocar sim. - o homem então abriu o frasco e o apertou, despejando assim ketchup em sua lasanha. Ouviu pessoas falarem não ao mesmo tempo, e ficarem indignados com a cena, e melhor, reclamarem entre si em outro idioma.

— Augusto... - Francesca disse alisando sua testa com seus olhos fechados enquanto respirava fundo. — Eu espero que seu santo seja muito forte, você não sabe a tamanha raiva que você me causou agora.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora