Leitura 54

942 91 17
                                    

Eu postei esse primeiro, mas terá Águas Passadas hoje também, não quero que fiquem esperando, vão tirar um soninho e lê depois. Esse foi maior como havia dito, mas recompensarei o outro tbm pq querendo ou não tbm não estava dos maiores, então depois disso, ambos voltarão ao padrão fixo de tamanho. É isso! Boa leitura e boa noite! Bjs.❤️

BEBAM ÁGUA!!!🌊🌊🌊Isso é muito importante.

COMENTEM!!! 

NÃO está revisado, então pode haver erros bobos.


Clara se afastou e se direcionou para seu celular no qual se encontrava dentro de sua bolsa, até demorou um pouco para pega-lo devido a zona que estava ali dentro. Ao ver na tela de quem, ou melhor, do quê se tratava, a mesma parou e ficou visualizando aquilo que estava em sua frente.

— Quem é? - Helena a perguntou curiosa enquanto a olhava com um sorriso no rosto, mas ao se aproximar, seu sorriso se desfez aos poucos.

Se tratava de sua secretária novamente, era sempre ela, no caso, sempre o trabalho, mas ainda sim a ex de Helena. Incomodava que Clara estava sempre tão ocupada no trabalho e perdia boa parte de seu tempo com aquilo, o que afetava Helena e a relação de ambas.

— Atende. - Helena disse um pouco incomodada.

— Não, hoje o dia é nosso. Não quero misturar as coisas no meu tempo de folga, ela deve estar querendo tirar alguma duvida, mas tudo que precisava saber eu já havia esclarecido durante a semana, então mandarei uma mensagem avisando que não vou resolver nada do trabalho nos finais de semana. - Clara disse deixando Helena até que minimamente surpresa.

— Tem certeza? - Helena questionou.

— Totalmente, afinal eu disse que mudaria isso por nós  e vou fazer. Então só espera um minutinho. - disse Clara digitando em seu celular e o desligando em seguida. — Pronto! Onde paramos? - guardou seu celular novamente. 

— Estávamos falando sobre... - Helena tenta se recordar,

— Sobre você não querer ter contatos que ultrapassam o limite comigo por causa da nossa filha que ainda não nasceu. - Clara falou como se tivesse se lembrado, mas só estava brincando com sua noiva.

— Você disse que não tirar sarro de mim. - Helena disse a olhando. — Amor, pensa comigo, tem uma criança aí dentro e está no meio de nós, fica um clima constrangedor, não acha? - cruzou os braços enquanto pensava e discutia tal assunto com a mulher em sua frente.

— Não. - Clara respondeu com naturalidade, o que trouxe para Helena um pouco de indignação.

— Esqueci que você não passou por isso, mas enfim, eu me sinto culpada. - Helena.

— Então vamos deitar e dormir. - Clara pegou uma das toalhas que estavam em cima da cama.

— Não foi isso que eu disse... - Helena disse para que nao perdesse a oportunidade.

— Mas você acabou de falar que nao quer porque tal coisa te deixa culpada, entao vamos tirar a culpa da suas costas e vamos dormir. - Clara queria ver a mesma se contradizer e sabia que faria isso uma hora ou outra.

— Ou, podemos terminar o que começamos. Eu prefiro a segunda opção. - Helena a abraçou por trás e sorriu ao beijar seu pescoço.

— Que tal um banho? Tem uma banheira maravilhosa nos esperando pelo que vi. - Clara sorriu assim que Helena concordou. 

 [Clara on]

Aquele momento estava maravilhoso, nao sei como estava afundando no trabalho e deixando isso de lado, Helena era como um folga eterna, me acalmava, esquecia de todo resto estando perto dela. 

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora