Leitura 40

1.4K 169 225
                                    

VOLTEI!! Estava com vontade de escrever, fui e fiz. Não sei se essa leitura ficou boa ou não, vocês que irão me dizer, terá uma passagem de tempo no próximo. NINGUÉM MORREU, respirem, tirem a dorzinha do coraçãozin de vocês.

Percebi que os comentários estão descendo e eu preciso deles para viver😭 Então eu volto assim que tiver no mínimo 105 comentários, "Ai Fiori é um número muito específico..." sim. Serão números amados por mim👩🏻‍🦲🤲🏻






[Helena on]

Assim que o vi sacando uma arma, não tive outra opção a não ser soltar o volante e me jogar no chão juntamente a Clara, que estava com uma feição pálida juntamente com um semblante cansado. Ouvi o ranger de um carro como se acelerasse o mais rápido possível.
Estava desesperada chamando por seu nome, mas a mesma não me respondia de forma alguma e se forçava a abrir os olhos. Me espantei ainda mais quando vi sua mão manchada de sangue, mas em apenas uma delas, e com o passar do vento sobre meu braço pude sentir algo mais quente do que o normal. Não estava sentindo dor física, mas sim uma angústia enorme e tentei ao máximo manter a calma, o que era impossível para mim. Não pensei em mais nada a não ser pegar o celular em minha bolsa e discar o mais rápido possível, Clara estava desacordada em minha frente enquanto havia resquícios de vidro pela poltrona e alguns pelo chão.
Passei alguns minutos conversando com a mulher que estava do outro lado da linha, o que estava me deixando ainda mais desesperada pelo fato de ter passado tanto tempo ali. Ela chegou a desligar, mas retornou em seguida me pedindo mais informações e auxiliou me passando algumas instruções para cuidar do ferimento que havia em meu braço e logo fez o mesmo para que ajudasse com Clara.
Aos poucos ouvi vozes de pessoas se aproximando e não demorou tanto para que a ambulância viesse, eles me manteram distante de Clara o tempo todo ao examiná-la, mas permitiram que fossemos juntas e me disseram que estava apenas desacordada. Me fizeram tantas perguntas, mas mal conseguia falar, estava preocupada demais para todo o interrogatório que estavam fazendo.

[Ligação on]

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Onde você está?!

Disse em preocupação.

ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Estávamos indo para casa...

Tentou responder com uma voz chorosa e fungou ao fazer a pausa.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Eu vi o que aconteceu! O Rafa me ligou, estamos indo. Vocês se machucaram?!

ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Pegou em mim de raspão no braço, minha mão está um pouco cortada, mas eu estou bem. A Clara desmaiou no caminho, ela não acorda nunca, não responde, e eu estou desesperada porque a culpa é minha e poderíamos ter chegado na empresa se eu tivesse acelerado como pediu, se eu tivesse ouvido ela assim que me alertou.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
VOCÊ LEVOU UM TIRO?!

ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Foi só raspão, isso sara depois, só precisa cicatrizar. Foi tudo tão rápido, eu só tive a capacidade de nos jogar no chão. A Clara desmaiar em meio dessa situação me preocupa muito mais, eu só quero que eles fiquem bem, não quero falhar como esposa e muito menos como mãe.

ᶠʳᵃⁿᶜᵉˢᶜᵃ
Eu entendo que esteja preocupada com a Clara, mas a culpa não foi sua, você fez o que estava ao seu alcance e quase levou um tiro para isso... Espera, eles quem?

ʰᵉˡᵉⁿᵃ
Eu acho que preciso ir agora, estamos chegando no hospital. Qualquer coisa eu te ligo antes de chegar.

Desliguei assim que me chamaram e olhei para Clara mais uma vez, meus olhos lacrimejaram novamente. Respirei fundo desviando o olhar e voltei assim que me acalmei um pouco.

𝘊𝘓𝘈𝘙𝘌𝘕𝘈 - Doce amorOnde histórias criam vida. Descubra agora