004 - POV RACHEL

14.3K 946 229
                                    

MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO? Eu não consigo nem pensar apenas empurro Tom para longe de mim e entro correndo para dentro de casa, ele tá usando droga? Tive que interpretar um papel na frente de todo mundo, quando meus pais verem aquela entrevista eu sou uma pessoa morta.

— RACHEL ABRE A PORTA. - Tom bate na porta do meu quarto.

— SOME DAQUI TOM, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. SOME.

— Me deixa pelo menos explicar Rachel, abre essa porta. - Ele tenta mais uma vez

— Explicar o que? Que agora eu sirvo como uma válvula de escape pra você? Você acha que eu não entendi o que aconteceu naquela entrevista KAULITZ? Você deve ter feito alguma merda e agora pra bancar o bom moço pra todo mundo achar que você tomou jeito? Que merda você tá achando que eu sou? Eu não sou essas piranhas que você beija toda vez que tem show - abro a porta e dou espaço pra ele entrar — Essas meninas só estão com você por interesse, você tá achando que eu sou assim? Eu até compreendo o que você fez na entrevista MAS E A PORRA DESSE BEIJO? NÓS SOMOS MELHORES AMIGOS AONDE VOCÊ TÁ COM ESSA CABEÇA? - Grito mais ainda deixando minhas lágrimas caírem

— TINHA A MERDA DE UM PAPARAZZI DO OUTRO LADO DA RUA FOI POR ISSO QUE EU TE BEIJEI. - Ele grita jogando o boné dele longe.

— Você.... Você não tem o direito de achar que pode gritar comigo quando VOCÊ é o errado aqui, você teve quase 24 horas pra me contar que merda aconteceu, no que você se meteu, mas em vez disso você foi egoísta e como sempre guardou tudo pra você. - sinto minha pele esquentar de raiva

— Eu egoísta? Você é a maior sonsa mesmo, você sabe que meu irmão gosta de você e mesmo assim toda vez que a gente sai juntos você faz questão de ficar com alguém na frente dele. - ele esbraveja.

— Eu já conversei sobre isso com o Bill e aliás você sabe tanto disso que fingiu estar namorando comigo na frente dele, ou vai me dizer que ele também sabe de toda essa merda e eu sou a ÚNICA que não sei?

— Ele não sabe... - ele se senta ao lado da minha cama. — Confesso que nos últimos meses eu ando passando dos limites em relação a maconha e à garotas, ontem o Andrew me mandou uma mensagem dizendo que teve que pagar 30% do cachê do nosso próximo show para um jornalista não vazar que eu transei com duas garotas chapado de maconha na van da banda.

— E porque você não me contou nada? Eu te ajudaria de qualquer jeito, você sabe que eu odeio mentiras Tom, eu amo você, mas estou muito magoada com isso.

— Eu sei disso Rachel e eu quero pedir desculpas, eu deveria sim ter te contado e fui sim egoísta. Eu preciso conversar com o Bill sobre isso, ele não responde minhas mensagens.

— Eu acho bom mesmo. Bom, você vai pra casa agora que eu preciso assimilar tudo que aconteceu enquanto meus pais ainda não viram essa entrevista. Vamos nos falando por mensagem.

Eu não racionei direito, ou meus neurônios fritaram de raiva dessa vez. Mas em vez de eu apenas dar um abraço de despedida no Tom como eu sempre faço, sem querer acabo roubando um beijo dele. É o suficiente pra que ele me puxe pela cintura e me beije novamente e dessa vez... dessa vez eu cedo, porque se tem uma coisa que eu nunca pensei que iria querer experimentar era o beijo do meu melhor amigo....

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora