Acordo e olho em volta do meu quarto e não encontro mais o Tom, olho para o relógio ao lado da cama e são 03:30 da madrugada. Levanto e tomo um banho quente e vejo as mensagens no meu celular, somente duas são de Tom avisando que já estava no aeroporto e que não quis me acordar e apenas respondo para que ele tenha uma boa viagem, se vamos com calma dessa vez eu não posso dizer que estou morrendo de saudade, por mais que eu esteja. Tem umas dez mensagens de Paul que acho estranho, quase nunca nos falamos pelo celular. Não abro as mensagens e ligo para ele, vai que aconteceu alguma coisa grave e não demora muito para que ele atenda.
"Oi, o que aconteceu?" Pergunto e ele fica em silêncio por alguns segundos.
"Você não leu minhas mensagens" ele responde
"Não, aconteceu alguma coisa com a Emy?"
"Não, mas eu preciso conversar com você, posso ir ai?"
"Claro, vou te esperar na sala" respondo e desligo.
Troco de roupa e desço para sala, enquanto Paul não chega eu faço um sanduíche para comer e ligo a tv no Disney Chanel. Não demora muito para que ele chegue e entra direto, pois sabe que a porta está aberta.
Ele está com os olhos vermelhos e inchados e parece que estava chorando e fico preocupada.
— Paul, o que aconteceu? - pergunto e ele se senta ao meu lado no sofá.
— Você voltou com o Tom? - ele pergunta me fitando, merda.
— Não Paul, nós não voltamos.... - vejo ele suspirar de alívio — Não em definitivo... é complicado, o que nós temos é complicado.
— Mas ele tá com aquela Aika. - ele diz fechando a cara.
— Na verdade não, Aika é lésbica. Eles são apenas amigos.
— E quem te garante que isso é verdade?
Fico em silêncio por um tempo pensando nessa pergunta, bom, eu confio em Tom, e se ele tivesse ficado com a Aika isso já estaria em todas as capas de revistas.
— Eu confio no Tom, Paul. - digo acendendo um cigarro. — Eu senti verdade nas coisas que ele me disse ontem, eu acredito nele.
— Rachel... eu gosto de você. - eu congelo o fitando — Eu não queria te contar dessa forma, achei que estávamos criando um vínculo mas ai esse cara aparece aqui do nada e você tá morrendo de amores por ele novamente.
— Paul... eu nunca dei indícios que gostava de você dessa forma - respiro fundo. — Você é apenas meu amigo.
— Passamos quase todos os dias desse último mês juntos, você dormiu na minha casa, saíamos juntos. - ele diz nervoso se levantando.
— Paul mas isso não quer dizer que eu estou afim de você, isso quer dizer que eu sou sua amiga. Você sabe o que eu passei nesse último mês, sabe o quanto eu sofri por causa do tom e.... - ele me interrompe
— Exatamente, eu enxuguei suas lágrimas quando você virava a noite chorando por causa daquele babaca, me doei 200% pra você, eu acreditava que iria rolar alguma coisa entre nós dois.
— Eu.... Eu sinto muito Paul, mas não te enxergo dessa forma e fico triste por você pensar que tudo isso era porquê eu estava afim de você.
Ele fica mais vermelho ainda, consigo sentir a raiva que está sentindo e fico mais triste por ele pensar que rolaria alguma coisa entre nós dois.
— Paul, o que estava fazendo? - dou dois passos para trás enquanto ele vai chegando perto de mim.
Bato as costas no balcão da cozinha e ele me encurrala colocando os dois braços em volta do meu corpo e sinto minha pele ficando fria, ele está me assustando.
— Paul, me solta por favor. - digo largando o cigarro.
Ele apenas franze a testa e me beija a força, tento me desvencilhar dele, tento gritar, mas nada adianta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...