054 - POV RACHEL

4.8K 387 251
                                    

— Conseguiu conversar com ele? - Aika me pergunta assim que eu entro no quarto.

— Não. - respondo seco e me taco na cama.

— Não entendo esse surto dele, a decisão cabia somente a você. Não interessa se ele iria querer criar a criança. - ela diz dando de ombros.

— Podemos por favor não falar mais desse assunto? - pergunto. — Eu não aguento mais ficar trancada aqui.

— Olha, estou ficando acostumada. - ela diz colocando o esmalte na mesa ao seu lado. — Mas sinto falta do meu celular.

— Você tem falado com o Bill?

— Nos falamos um pouco antes do Tom acordar, decidimos dar um tempo por enquanto. - ela diz dando de ombros novamente. — Aparentemente ele está bravo porque estou do seu lado.

— Argh, qual é o problema dos Kaulitz? Fala sério. - digo me levantando — Aika. - chamo e ela me encara.

— O que foi Rachel? - ela diz limpando o esmalte borrado.

— Tive uma ideia, vem comigo. - digo e saio do quarto.

— RACHEL JÁ PASSOU DAS DEZ DA NOITE - ela grita atrás de mim — NÃO PODEMOS MAIS SAIR. - ela grita novamente e eu ignoro.

O corredor fica em silêncio novamente e quando me viro para trás, Aika está me seguindo. Bom, eu preciso esquecer essa última semana e eu sei o lugar perfeito pra isso.

— Se nos formos pegas, a culpa vai ser toda sua. - ela diz agarrando em meu braço.

Dou risada e a puxo para junto de mim, entro no corredor onde vi o diretor entrando há alguns dias.

— Credo Rachel, que lugar é esse? - Aika me pergunta

— Estamos indo em um lugar. - respondo e ela bufa.

Sigo até o final do corredor e tento me lembrar qual porta eu vi ele abrindo.

— Era tarde da noite quando resolvi andar para me refrescar e acabei encontrando o diretor da clinica entrando aqui. - digo pra Aika. — Ele tem uma adega escondida aqui, eu só preciso me lembrar qual dessas portas é.

— Você seguiu ele? - ela pergunta aumentando a voz

— Sim, agora tem como você falar baixo? - digo ainda encarando as portas.

— Acho que não seja uma boa ideia nenhuma de nós duas chegar perto de álcool Rachel. - ela diz e dou risada.

— Você pode não beber, mas eu te garanto que eu estou precisando disso mais que ninguém. - digo indo em direção a porta preta. — Vem, acho que é essa. - puxo ela e abro a porta.

Aika continua resmungando atrás de mim enquanto entro na sala, está tudo escuro então tento procurar um interruptor.

— Pronto. - Aika diz ligando a luz.

A adega está cheia de vinhos, vodkas e percebo algumas tequilas.

— Que pecado isso aqui ficar escondido. - digo passando os dedos por cima de uma área de vodka.

— Rachel. - Aika se mexe desconfortável. — Acho melhor voltarmos para o quarto.

— Para de ser chata Aika. - digo abrindo uma garrafa de tequila. — Eu preciso relaxar. - viro um gole e sinto a bebida descendo queimando em minha garganta.

— As vezes. - Aika diz. — Você é mais irresponsável do que todos nós juntos. - ela diz e eu dou de ombros dando mais um gole.

— Eu vou embora. - digo quebrando o silêncio.

— Quê? - ela me olha confuso.

— Eu e o Tom terminamos. - digo e dou uma risada. — Bom, ele terminou comigo né. - viro mais um gole, estou começando a ver tudo turvo.

— Por que você não me contou quando chegou? - ela pergunta com uma expressão triste.

— Essas coisas acontecem - dou outra risada — Mais de dez anos de amizade jogadas no lixo. - digo e me sento na cadeira que está ao canto da sala. — Eu vou para os Estados Unidos, meus pais vem me buscar amanhã.

— Como assim? Achei que iria voltar para Alemanha.

— Não quero pisar lá. Eu desisti do Tom, vou cursar gastronomia na Califórnia e seguir minha vida, espero que ele seja muito feliz, mas eu.... bom, eu vou seguir minha vida torcendo para que ele continue fazendo sucesso - viro mais um gole. — Mas nós? Não existe mais nós.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora