016 - POV TOM

9.4K 613 207
                                    

(passagem de tempo, três meses)

Hoje faz três meses desde que eu e a Rachel estamos firmes (sem brigas graças a deus). A tour de scream já está finalizando aqui na Europa e daqui duas semanas viajamos para EUA e América do Sul.

— Ainda não acredito que publicaram isso. - Rachel diz se sentando ao meu lado na gravadora.

— A mídia é dai pra pior, acho melhor ir se acostumando. - digo dando de ombros

Saiu uma matéria na mtz que eles falavam que a Rachel tentou dar drogas para Sofie no último show que teve da Tokio Hotel na Alemanha a duas semanas atrás e agora uma onda de comentários de ódio está atingindo Rachel, que nem se quer conhece pessoalmente essa Sofie.

— Aliás quando que vai ser feito o teste de DNA? - Georg pergunta largando o baixo.

— Ela se recusa a fazer, ela diz que tem certeza que é do Tom. - Bill diz — Mas ainda é tudo muito confuso, porque ela me disse que também poderia ser do ex dela mas continua fazendo todo esse alarde para imprensa.

— Acho que agora estou indiferente com essa louca, eu tenho certeza que usei camisinha. Se eu só to transando só com a Rachel faz três meses nunca deixo de usar camisinha.

— QUE NOJO - Georg, Gustav e Bill gritam e olho em direção à Rachel que está mais vermelha que um tomate.

— Cala a boca idiota. - ela diz me dando um soco e cai na gargalhada. — Acho que não estou preparada para ficar dois meses sem ver vocês. Principalmente você Bill.

Fico incrédulo quando ela diz o nome do meu irmão e em seguidas todos caem na gargalhada e eu acompanho. Nossa rotina tem sido assim, todos os shows da Europa a Rachel nos acompanhou enquanto as aulas da faculdade não começam e nessas últimas duas semanas estamos passando nossos dias na gravadora com o novo álbum que será lançado e ganhou o nome de humanoid.

— Acho que preciso de um tempo livre de todos vocês, não aguento mais dormir com o cheiro do chulé do Georg na minha cara. - Rachel diz

— Problema seu se decidiu namorar integrante de uma banda, quando namora um os outros três vem de brinde. - ele diz jogando uma almofada nela.

Gosto da interação que Rachel e os meninos tem, até porque eles são minha família e acolheram ela bem até demais e fico feliz com isso.

— Gente, acho que vocês gostariam de ver isso. - Bill diz ligando a tv e colocando na MTZ.

"Após as polêmicas envolvendo Rachel e Sofie, tivemos a informação que Sofie está na maternidade de Berlim acompanhada de seus pais para uma consulta de rotina, porém oque não esperávamos é que o bebê que ela espera são gêmeos. Teremos uma nova geração de irmãos Kaulitz vindo por ai? Não saberemos até Sofie e Tom se pronunciasse sobre a paternidade que Tom tanto recusa."

Toda a sala fica em um silêncio tenso, se ela está grávida de gêmeos, acabo de ter um pouco mais de certeza que esse filho é meu.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora