Será que eu estou sonhando? Acho que eu to muito louco, mas eu não usei nada, que caralho viu. Rachel acabou pegando no sono e fico observando ela dormir tranquilamente.
O som do lado de fora do quarto não é nada comparado ao silêncio que se encontra esse quarto.
Não sei oque sentir depois de tudo que aconteceu, talvez isso estrague de vez nossa amizade ou as coisas continuam normal. Confesso que antes de eu envolvê-la nessa coisa de namoro falso eu não via ela como algo a mais do que minha melhor amiga, mas agora as coisas estão diferentes, eu estou sentindo coisas diferentes que ainda não consigo falar o que é, talvez eu nem saiba.
Visto meu moletom porque Rachel vai precisar ir embora com a minha blusa depois que eu rasguei seu top. Pego ela no colo já que seu sono está profundo e levo para meu carro e de Bill, já que todo mundo veio na Van menos eu porque me deixaram para trás.
— O que está acontecendo? - Rachel acorda assim que saímos da casa
— Estamos indo embora, não quero mais ficar aqui. - digo colocando ela no passageiro.
Ela apenas volta a dormir como se não tivesse acontecido nada, gosto da Rachel como minha amiga e preciso entender minhas emoções antes de machucá-la.
O que meu irmão disse é verdade, eu sou uma confusão e não quero que se acontecer algo a mais entre nós dois ela saia machucada nessa história, eu prefiro morrer do que ver ela sofrendo por mim e minhas babaquices.
O caminho de volta para casa é tranquilo pois já passa das duas da manhã e as ruas estão vazias e consigo chegar na casa da Rachel em menos de meia hora. Antes de tirá-la no carro eu pego a chave em sua bolsa e abro a porta da frente e volto no carro para buscá-la.
Subo com cuidado até o quarto dela e a coloco na cama, ela resmunga e se vira pra parede. Sento no chão e fico apenas pensando.
Não sei como ela vai acordar, não sei se pra ela foi só mais uma noite de sexo, só sei que a Rachel tá mexendo comigo de uma maneira estranha e nunca senti isso, estou com medo não vou mentir, mas vou deixar as coisas acontecerem sozinha. Tenho medo de fazer merda e ela acabar desistindo de vez de mim, por isso irei respeitar o que ela decidir.
— Eu amo você loirinha, prometo não te machucar, durma bem. — beijo sua testa e vou para casa, amanhã será um longo dia e precisamos conversar sério sobre oque aconteceu essa noite e como vai ser daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...