023 - POV TOM

6.9K 546 584
                                    

— Acorda filho da puta - Bill grita jogando uma almofada na minha cara, que ressaca do caralho.

— Que que foi? Ainda falta horas pro show. - digo cobrindo meu rosto e tentando voltar á dormir

— Qual a porra do seu problema? Por que está evitando a Rachel?

— Cara de verdade, não enche a porra do meu saco. Eu já te falei o que eu to sentindo e eu me resolvo com a Rachel.

— Ah é? Se resolve quando se você nem se quer conversa com ela? Você pediu a garota em namoro e você estragou a amizade de anos de vocês dois porque é um egocêntrico filho da puta que só PENSA em você. - Bill grita e minha cabeça lateja ainda mais, ele não está errado e por isso permaneço calado. — Eu estava falando com ela há cinco minutos atrás sabia? Tive que dizer que você está com medo de machucá-la e por isso está se afastando, mas a verdade é que nem eu sei que porra você tá pensando.

— Eu já te disse, acho que ela ainda me vê como melhor amigo e não como namorado.

— Sabe o que ela me disse? Que um dia antes de saírmos em turnê você disse que amava ela e que não queria terminar, que estava mudando POR ELA. Que merda aconteceu que você ficou assim? Com essa paranóia de querer se afastar?

— Não aconteceu nada, tá legal? Somos de mundos totalmente diferentes, eu vou viver viajando em turnê e ela quer ficar na Alemanha para se formar. Você sabe que esse nunca foi nosso plano, temos planos de nos mudar de lá ano que vem.

— Você é muito filho da puta mesmo, você meteu a garota nessa história toda, fez ela criar sentimentos por você e agora vem com essa? Aprende a ser homem, eu sabia que na primeira oportunidade de ficar longe e fazer merda você ia fazer. Você ao menos perguntou se ela considera se mudar com a gente? Você tem dinheiro pra caralho, pode fazer com que ela viaje aonde quer que a gente esteja em toda folga que ela tiver da faculdade, mas nãoooo. O mundo tem que girar em torno do gostosão Tom Kaulitz.

— Caralho Bill, já disse pra não me encher. Isso é coisa minha e dela.

— A partir do momento que ela me liga pra perguntar porque o NAMORADO dela a está evitando isso não é mais problema dos dois. Eu quero saber que porra tá acontecendo.

Respiro fundo e me sento na cama, preciso falar a verdade e por mais que ele vá me odiar depois de saber de tudo, eu preciso contar, e eu preciso conversar com a Rachel e jogar limpo com ela.

— Eu conheci uma garota... O nome dela é Aika e ela é vocalista de uma banda chamada Monsters Vinkigs. Quando eu sumi depois do show de sexta-feira eu estava com ela.

— Você traiu a Rachel? Você tem problema? Não consegue segurar esse pau dentro da calça não?

— NÃO PORRA, ESCUTA. - grito mais ainda. — Eu não trai a Rachel, mas ficamos a madrugada toda conversando, o papo bateu sabe? Somos do mesmo mundo, ela ama o rock assim como eu, ama estar em cima do palco. E eu percebi como seria fácil namorar uma garota como ela, ela me entende, ela sabe como funciona as coisas no mundo da música.

— Então namorar a Rachel é difícil por que ela não está em uma banda?

— Por mas que o papo tenha batido, cara, estávamos apenas bebendo e fumando cigarro, do nada a garota me puxa do bolso um pino de droga e cheira na minha frente. Eu não quero isso pra mim tá ligado? Eu to evitando a Rachel porque eu to me sentindo mesmo confuso e com medo, mas isso não quer dizer que eu vá trair ela com a primeira garota que eu vejo. Eu só.... Só preciso de um tempo pra entender tudo e sem machucá-la e decidi fazer isso nessa viagem porque se eu fizesse isso estando na Alemanha, eu não ficaria duas horas sem falar com ela.

— Você pode ter o tempo que quiser Tom, só não espere que quando você decidir o que quer, a Rachel ainda esteja te esperando. Ninguém merece receber um amor confuso, muito menos a Rachel. - ele diz e sai do ônibus me deixando pior de quando estava gritando comigo.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora