(Passagem de tempo, três meses)
27.05.2011
— Você precisa ficar calma - digo resmungando quando ela aperta ainda mais a minha mão.
— ESSA CRIANÇA VAI ME MATAR, ELA VAI ME MATAR AMIGA - Aika grita de dor mais uma vez
— Pelo amor de Deus - Emily diz ao meu lado — Se ela apertar minha mão de novo quem vai gritar vai ser eu.
— CADÊ O BILL? - Aika continua gritando
— Ele já está chegando meu amor - digo o mais calma possível, não posso surtar agora.
Os meninos foram para Australia participar de um programa de televisão e o certo era eles voltarem apenas semana que vem. Mas Aika entrou em trabalho de parto há quatro horas, a bolsa estourou quando estávamos em um restaurante almoçando e desde então tudo virou de cabeça para baixo. Aparentemente Louis está sentado e Aika não pode fazer o parto com ele nessa posição, ele deve estar encaixado de cabeça para baixo para ele não sofrer e não matar sua mãe de dor.
Fazem duas horas que os meninos embarcaram no avião para Alemanha e devem chegar aqui logo, eu espero.
— O Louis... ELE PRECISA VIRAR RACHEL - ela diz ficando vermelha, não imagino a dor que está sentindo, ela já está com oito dedos de dilatação mas enquanto Louis não virar, os médicos não podem fazer nada e Aika não quer fazer uma cesárea, se recusa a todo custo. Ela disse que é a mãe dele e ele vai fazer o que ela mandar, então ele não vai nascer de cesárea só porque ele quer.
— Amiga - Emily diz para Aika — Pensa na cesárea por favor... - ela nem termina a frase quando Aika grita novamente, as contrações agora estão vindo a cada dois segundos.
— ELES CHEGARAM - Gustav entra correndo e Aika grita mais uma vez, me lembrem de usar tapa ouvido quando minha irmã for parir.
— BILL ANDA LOGO - Ouço a voz de Tom do corredor, ele anda mais ansioso que todo mundo para conhecer o sobrinho e afilhado dele.
— Bom - o doutor Anthony entra no quarto — Vamos ver a posição que esse garotão está? - diz pegando o instrumento de ultrassom e levando até Aika.
— CHEGUEI MEU SOL - Bill grita assim que entra na sala e todos fazem "shhhh" para ele. Ele vai para o lado de Aika e beija sua testa, apertando sua mão.
— Está na hora Aika, Louis virou e você já está com dez dedos de dilatação. - doutor Anthony diz e vai até a porta chamar as enfermeiras — Todos para fora, menos o pai. - diz e saímos resmungando, ok que vamos ficar no vidro da sala vendo tudo, mas queríamos estar aqui dentro.
POV BILL
Acho que nunca fiz uma viagem tão rápida da Australia até a Alemanha na minha vida, quando Rachel nos ligou avisando que Aika havia entrado em trabalho de parto eu surtei, fiz nosso agente arrumar um jatinho o mais rápido possível.
Durante todo o voo não consegui ficar quieto, andava de um lado para o outro com medo de Louis vir ao mundo antes de eu chegar ao hospital, molequinho atrevido viu, nem estava na hora dele nascer, bom, ele é um kaulitz.
Chego ao hospital e não paro na recepção, já sabem quem eu sou e nem tentam me segurar quando ouço os gritos de dor da Aika assim que entro no corredor. Doutor Anthony põe todos para fora e arruma Aika para nosso príncipe vir ao mundo.
— Vamos lá Aika, respira fundo - o doutor diz - E empurra - ele diz e Aika aperta minha mão ficando vermelha ao fazer força. — Mais uma vez, respira fundo e empurra - ele diz e Aika faz novamente.
Não tenho palavras para descrever a sensação que surge em meu peito quando ouço o primeiro choro do meu filho, quando o doutor segura ele e parabeniza Aika pela força ao colocar nosso moleque no mundo. Eu sou oficialmente pai e noivo, já que pedi Aika em casamento depois de descobrirmos o sexo do bebê. Hoje, eu descobri o que é a felicidade, e ele se chama Louis Kaulitz Müller.
— Bom - o doutor entrega Anthony para enfermeira e senta na frente de Aika novamente — Ainda falta um, vamos lá Aika, respira fundo e empurra.
Ele diz e ela grita desesperada
— Como assim falta um??? SÃO GÊMEOS????? - ela grita e faz força novamente e ouço outro choro
— Parabéns Aika - o doutor fala levantando o bebê — É uma menina forte e saudável. - ouço Aika chorando quando Anthony entrega a bebê para ela e ouço um barulho do lado de fora, quando olho consigo ler os lábios da Rachel dizendo que Tom desmaiou.
— Minha menina - Aika diz e me viro para ela — Nossa menina - ela me da um selinho — Bem vinda ao mundo, Alice Kaulitz Müller.
Hoje, eu descobri a felicidade duas vezes e bom, jamais irei reclamar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...