007 - POV RACHEL, PART II

13.8K 780 530
                                    

ATENÇÃO: CAPÍTULO PARA MAIS DE 17 ANOS!!!

Não tenho ideia de como viemos parar na suíte da casa. Mas no instante em que chegamos ao quarto Tom joga as mãos ao redor do meu pescoço e me beija, foda-se essa história de namoro falso ou que ela é meu melhor amigo, quero-o demais para que eu vá com calma.

Dou uma risada rouca e em seguida puxo suas mãos do meu pescoço e seguro elas para que ele não puxe meu cinto.

— Por mais que eu queria isso tanto quanto você, vou ter que te desacelerar um pouco. - digo tirando o cabelo de seus olhos.

— Mas eu não quero ir devagar. - Balbucia Tom

— Só lamento Tom, quero fazer isso direito. - digo puxando ele mais pra perto do colchão e ele praticamente se joga e dou outra risada.

— Não me importo de parecer ansioso, você me provocou demais nos últimos dias - dá de ombros e deita novamente.

Meu corpo está tremendo de excitação, lá no fundo me vem a ideia que talvez ele só queira isso porque está a muito tempo sem sexo, mas afasto esse pensamento pra longe. Ele se deita ao meu lado, enfia às mãos em meus cabelos e me beija. Nunca fiquei com um cara tão bruto comigo, todos que eu já fiquei (e foram poucos) me tratavam como se eu fosse quebrar, mas Tom não.

Ele morde meu lábio quando tento puxar seu piercing e provocá-lo, sento na cama apenas para que ele possa tirar meu top e ele puxa com uma brutalidade que ele consegue rasgar ele.

— Eu vou embora pelada? - digo rindo

— Por mim a gente nunca mais sai desse quarto. - diz me puxando.

Tom envolve meus seios com a mãos com cuidado para não puxar meu piercing com muita força, brincando com o mamilo entre os dedos. Meus olhos se fecham de prazer e neste momento eu não me importo com mais nada.

— Sua pele é tão macia - diz rouco próximo ao meu ouvido e eu mal consigo escutar pois o prazer está vibrando pelo meu corpo.

Com um sorriso malicioso, Tom pega minha mão direita e leva direto para sua calça. O volume duro sob minha não é tentador demais que não posso deixar de acariciá-lo. Vejo os olhos de Tom fecharam e sei como ele deve estar se sentindo, pois estou sentindo o mesmo prazer.

— Ah merda, péssima ideia. - ele diz tirando o boné e sua camisa.

— Que foi? Você é tão rápido assim? - digo enquanto vejo ele tirar a calça.

Ele me interrompe com um beijo que me deixa sem ar. Em seguida ele para e abaixa a cabeça para pegar meu seio com a boca, uma onda de explosão de prazer corre pelo meu corpo de dentro pra fora. A língua de Tom rodeia meu piercing e eu quase gozo ali mesmo somente com essa visão.

Em seguida, começa a deixar beijos no pescoço e em seu caminho para baixo. A respiração de Tom faz cócegas em meu umbigo enquanto ele abre meu cinto e puxa minha calça para baixo, apesar da excitação correndo pelo meu sangue não consigo evitar o nervosismo, porque eu jamais imaginei que iria transar com meu melhor amigo e pior, que eu quero isso.

Consigo sentir suas mãos trêmulas e gosto de pensar que ele possa estar nervoso ou pelo menos tão empolgado quanto eu.

— Posso? - sussurra me encarando

Inspiro lentamente e respondo um "pode" sem conseguir fazer que as palavras saiam da minha boca.

O primeiro roçar de língua contra a minha pele é como uma corrente elétrica disparando por todo meu corpo, solto um gemido tão alto que se não fosse essa música altíssima todos os vizinhos teriam ouvido. Ele levanta rápido e me encara com aquele MALDITO sorriso de canto.

Tenho que morder o lábio para não gritar porque o que ele está fazendo comigo, minha nossa senhora.... MEU DEUS, ele circula a língua pelo meu clítoris e então chupa com movimentos suaves que me deixam bêbada de desejo.

— Tom... por favor. - reclamo quando ele para de me chupar — Mais.

Ele levanta a cabeça e tenho certeza que nunca na minha vida vi algo tão excitante que seus lábios molhados e olhos ardentes de prazer. Ele se afasta para mexer em sua calça e eu fico confusa, até ver que ele tira uma camisinha do bolso e reviro os olhos, é claro que ele vai te camisinha com ele.

Mas em vez dele vir para cima de mim e assumir o controle, ele se deita na cama e me passa as rédeas.

— Sobe em mim. - sua voz é rouca, treme de desejo.

Apenas assinto e monto em seu colo, pego seu pau com uma das mãos. Ele é comprido, grosso e lateja sob minhas mãos, mas nessa posição me permite controlar o quanto pode entrar dentro de mim. Sento nele e meu pulso dispara, descendo centímetro por centímetro, experimento a mais deliciosa sensação de sentir ele me alargando até que ele esteja totalmente dentro de mim.

— Ah merda - Tom crava seus dedos em meus quadris. — Vai devagar. — aperta mais ainda para que eu não me mova.

Paro de me mover por alguns instantes mas logo levanto e desço com tanta força que nós dois gememos. Essa necessidade é algo novo para mim, nunca senti isso sobre nenhum outro garoto, cavalgo sobre ele em um ritmo furioso e rápido mas não me parece o bastante, sinto que preciso de mais.

Meus seios estão esmagados contra seu peito, beijo seu pescoço e sinto seu coração batendo rápido e quando levanto a cabeça e observo seu rosto vejo sua expressão, as feições contorcidas e o intenso brilho de prazer nos olhos, me pega totalmente desprevenida e grito de prazer quando atingo meu limite.

Tom esfrega minhas costas enquanto ofega de prazer, ainda estou recuperando o fôlego quando ele começa a se mover pra cima, rápido e fundo, os quadris subindo enquanto me preenche, uma, duas, três vezes até que enfim dá o último impulso e geme. Seus drads caem sobre sua testa suada e seu rosto se contrai. Beijo seu pescoço novamente e saio de cima dele, parece que tudo que aconteceu até agora foi um sonho.

Estou deitada ao seu lado quando sinto ele se virar pra mim depois de tirar a camisinha e me ajudar a se limpar.

— Acho que estou apaixonado. — diz me encarando



                                    Nota da autora

Esse capítulo deve ser lido apenas por pessoas acima de 17 anos, lembrando que em nenhum momento estou sexualizando o Tom pois o mesmo já disse que perdeu a virgindade com 12/13 anos. E na história ele está prestes a completar 18 anos, eu não escrevia algo assim se fosse desrespeita-lo.

O próxima cap sairá amanhã às 11h pois preciso resolver algumas coisas importantes hoje, espero que tenham gostado! ❤️

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora