037 - POV RACHEL

6.2K 501 230
                                    

— Rachel olha pra mim. - Gustav fala para mim puxando meu rosto pra cima. — Por que? - ele pergunta sussurrando.

Eu sei o que ele quer dizer, eu sei o que ele quer saber. A mesma coisa que o Tom deveria ter feito em vez de já vir gritando comigo, Gustav limpa as lágrimas do meu rosto e me puxa para um abraço.

Eu desmorono em seu peito e tenho certeza que estou manchando sua camiseta com maquiagem, mas ele não parece ligar. Ele faz carinho em cabelo paciente, esperando apenas minha resposta.

— Começou na faculdade. - digo começando a me acalmar — Começou como uma brincadeira, estávamos jogando verdade e desafio. - digo entre soluços. — Quando chegou minha vez eu escolhi desafio e um cara da minha sala me desafiou a cheirar uma carreira, para mim isso era inofensivo.

— E o que aconteceu depois? - ele me pergunta com a voz calma.

— Depois disso comecei a usar nas festas, para conseguir tirar meus pensamentos do Tom, até que quando eu percebi, estava usando quase todo dia.

Gustav respira fundo e consigo sentir sua decepção, eu também ficaria dessa forma. Ele não diz nada, apenas continua fazendo carinho no meu cabelo quando sinto Aika se aproximar e me sento.

— Cadê ele? - pergunto e ela sabe de quem estou perguntando e balança a cabeça negando.

— Vamos nos distrair, depois você pensa nisso. - ela diz me puxando e me dá um shot de tequila na minha mão e viro de uma vez.

O líquido quente desce rasgando minha garganta e a sinto arder, mas não estou me importando nesse momento. Minha noite já foi estragada com minha idiotice e o que eu posso fazer é tentar me divertir com a Aika, mas eu duvido que irei conseguir tirar meus pensamentos da cara de decepção de Tom.

Depois de não sei quantos shots de bebida depois, estou dançando Nelly Furtado e cantando à plenos pulmões no meio da multidão junto com Aika, ou qualquer outra garota loira. Minha visão está turva, não consigo me manter em pé direito em cima dessas botas de salto e sei que devo estar cantando a letra toda errada.

Quando muda para Toxic da Britney Spears sinto Aika vir para trás de mim para dançarmos juntas, mas na metade da música percebo que não é ela quando a pessoa me vira pra frente dela.

— Quem é você? - pergunto com a voz enrolada por causa do álcool para o cara loiro que está na minha frente.

— Sou Henry e você? - ele pergunta sussurrando ao meu ouvido. — Te achei muito gata, sua amiga loira alta está ali pegando minha amiga. Queria saber se você também não quer dar uns beijos?

O encaro pensativa e analiso seu rosto, seria muito fácil beijar esse cara e descontar a raiva que estou sentindo do Tom nesse momento, seria muito fácil me vingar dele aqui na cara de todo mundo, mas eu não consigo ser assim. Posso estar entrando em coma alcoólico mas jamais faria algo desse tipo com o Tom.

— Eu tenho namorado. - digo mais torto de que tudo e ele ri.

— Que isso gata, to te observando a noite toda e só vi você grudada nessa loira. Quem seria o idiota que te deixaria sozinha? - ele pergunta me puxando para junto de seu corpo.

Antes que eu possa responder algo, vejo uma mão acertando em cheio o rosto de Henry com um soco, e as luzes da boate são acessas e a música desligada.

— QUE PORRA É ESSA TOM? - grito quando vejo o sangue escorrendo do nariz do Henry.

— Vamos embora, agora. - ele diz me colocando em seu ombro e indo em direção ao estacionamento.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora