041 - POV RACHEL

5.5K 455 231
                                    

— Para para para para - Aika diz me assustando.

— O que eu to fazendo de errado? - digo soltando as baquetas da bateria.

— Tudo. - ela diz revirando os olhos. — Vou mostrar de novo.

Ela pega as baquetas e senta no banquinho, ela começa a tocar o ritmo de Moonson ao vivo na apresentação de 2007 na MTV, uma das melhores apresentações dos meninos.

— Eu fiz tudo igual. - digo cruzando os braços.

— Não, não fez. Tenta de novo. - ela diz me jogando as baquetas.

Sento-me no banquinho e fecho meus olhos para me concentrar, começo as notas divagar até que eu esteja completamente imersa no mundo musical. Termino completamente suada e com Aika batendo palmas alegre.

— É ISSO AI PORRA. - ela diz. — Agora vamos voltar para o quarto. — Hoje temos visitas.

Ela fala e isso simplesmente muda meu humor, não sei quem vai vir hoje e talvez eu não esteja preparada para estar cara a cara com meus pais ou com os meninos depois de tudo que aconteceu.

— Arruma essa cara de que alguém morreu Rachel. - ela diz se jogando na cama.

— Eu não sei porque você está toda felizinha em saber que iremos ter visita. - digo dando de ombros.

— Eu não aguento mais olhar pra sua cara, 48 horas trancada com você e eu já estou surtando. - ela diz rindo

— Como se eu aguentasse esse seu ronco toda noite.

— Você está nervosa para ver ele? - ela diz diminuindo a voz, desde que chegamos aqui, o Tom virou meio que um assunto proibido e não estamos tocando no nome dele, até agora.

— Não sei. - digo a verdade — Não sei nem se ele vai vir para falar a verdade, depois de tudo que aconteceu há uma semana atrás, não sei em que pé estamos.

— Ainda não acredito que ele foi capaz de terminar.

— Bom... nem eu, mas acontece. Só quero que ele seja feliz. - digo sentindo meus olhos arderem.

— Bom, eu diria que vocês ainda vão voltar. O Tom terminou pelo seu bem.

— Não sei te dizer se concordo com isso viu amiga, ele estava muito nervoso comigo e naquele dia ele nem ao menos se despediu de mim quando foi embora.

— Vacilamos né. - ela diz se sentando ao meu lado.

— Fomos duas otarias. - concordo.

Ela encosta a cabeça no meu ombro e ficamos em silêncio por vários minutos, até que a enfeira ruiva entra no nosso quarto.

— Meninas, tomem banho e se troquem. A visita de vocês já estão chegando. - ela diz e sai do quarto.

Sábado é o único dia que podemos usar nossa roupa de verdade, porque é o dia de visita. O restante dos dias temos que usar roupas brancas, sério, eu ainda vou ficar maluca nessa clínica.

Tomamos um banho rápido e vestimos roupas quase iguais, Aika está com um vestido de manga longa florido verde e eu estou com um de estrelas rosa. Esperamos as enfermeiras voltarem ao quarto para nos buscar e nos levar até a sala de visita.

Eu estou tão nervosa que estou sentindo minhas mãos soarem frio, sinto que Aika também está nervosa pois não sabe como os pais vão reagir.

— As visitas de vocês serão separadas. - a enfermeira loira diz. — Rachel, tem alguém especial esperando por você, pode entrar. - ela aponta para uma sala e sigo para lá, meu coração quase saindo pela boca, paro em frente à porta e quase não tenho coragem de abrir, mas abro mesmo assim.

— Oi Tom. - digo quando entro.

— Rachel. - ele diz quando fecho a porta atrás de mim.

— Porque a visita está sendo aqui e não na sala com todo mundo? - pergunto confusa

— Queria conversar a sós com você. - ele diz chegando mais perto.

Ficamos nos encarando sem falar nada por um bom tempo.

— Senti sua falta. - eu digo quase sussurrando

— Você não tem noção de como eu senti a sua Rachel, mas isso é pro seu bem. - ele diz pegando minha mão.

— Eu sei disso e agradeço todo o esforço que você e o Bill estão fazendo por mim e pela Aika.

— Que nada, somos família Rachel. Mas vocês duas precisam querer também.

— Eu sei disso.... Estamos, estamos tentando.

— Vem aqui. - ele me puxa para um abraço. — Precisamos conversar sério.

— Sobre? - pergunta olhando para cima.

— Sobre nós dois. - ele respira fundo e me solta.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora