Primeira semana sem ele.
Aika e eu estamos indo até Londres, aonde vamos ficar dois meses em um centro de reabilitação para jovens com vícios. Se não fosse por ela, eu estaria dentro do quarto no mesmo hotel de onde ele me deixou, estaria me entupindo de drogas e bebidas, mas assim como ela quer sair disso, eu também quero. Não acho que seja possível eu conseguir viver sem ele.
— Você sabe que uma hora teremos que entrar né? - ela diz sem se virar para mim. Estamos a meia hora encarando a frente do centro de reabilitação.
— Eu estou com medo... - admito — Ele tem dado notícias? - todos os dias pergunto para Aika sobre o Tom e sempre recebo a mesma resposta, um dar de ombros.
— Vem, vamos logo acabar com isso. - ela puxa minha mão e toca o interfone do prédio.
— Pois não? — soa um voz robótica do outro lado do aparelho.
— Somos Aika Millër e Rachel Harris, viemos para ficar dois meses. - o outro lado da linha continua mudo — Bill e Tom Kaulitz reservaram nossos quartos. - ela diz e me viro de supetão para ela.
— Você disse que seus pais haviam pagado os dois meses Aika. - digo ficando nervosa.
— Se eu tivesse dito que foi eles você não viria, somos amigas a pouco tempo Rachel mas sei que essa droga tá te destruindo, eu sei como é isso. E eu não quero ver mais a decepção nos olhos dos meus pais.
A porta da entrada é aberta e entramos no prédio cinza com branco e nos deparados com uma equipe médica.
— Meninas, essa é equipe que foi reservada apenas para vocês duas. - diz um cara que aparenta ter um pouco mais de 50 anos. — Essas são Jenifer e Lilian - ele aponta para uma negra e para uma ruiva. — Elas serão as psicólogas de vocês. Já esses dois - ele aponta para dois senhores que aparenta ser poucos anos mais jovem que ele — Serão os médicos de vocês.
Nos apresentamos a todos e eles nos dirigem ao nosso quarto.
— Celulares por favor. - Jennifer diz e olhamos estranho para ela. Ela respira fundo e fala novamente. — Ordens dos senhores Kaulitz, as duas ficaram os dois meses sem contato com o mundo exterior. - ela diz e eu começo a ficar vermelha, isso só pode ser brincadeira.
— Como assim sem contato com nada? - Aika pergunta elevando a voz.
— Ordens deles senhoritas, as duas terão duas visitas semanalmente dos responsáveis de vocês e deles, somente eles estão autorizados a virem visitar vocês. - ela diz e sai do quarto com os nossos celulares.
— Só pode ser brincadeira - Aika diz se jogando na cama ao lado da minha.
— Tava muito bom pra ser verdade. - digo me sentando na cama — O que vamos fazer 60 dias trancadas aqui sem celular?
Aika não responde a minha pergunta, ela está olhando para um ponto fixo na parede e estou começando achar que ela já tá entrando em abstinência.
— AIKA. - grito e ela se assusta
— Para de ser louca menina, olha isso. - ela diz se levantando e indo até o armário.
Acho estranho ela tentando abrir uma parede, até que ela realmente consegue, era uma parede falsa. Quando ela abre a porta, a sala está cheia de instrumentos musicais, violões, baixos, dois pianos, três microfones e uma bateria.
— Estamos no paraíso. - Aika diz encarando tudo.
— Será que eles sabem que isso aqui existe? - digo tossindo, o quarto está coberto de pó.
— Provavelmente não, fecha a porta. - ela diz para mim procurando uma lâmpada. — Acho que tenho uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...