057 - A CARTA

4.9K 451 259
                                    

"Não deveria estar aqui escrevendo isso, eu sei disso. Também sei que tudo que aconteceu nas últimas semanas foi por culpa minha e você tem razão, eu pensei somente em mim e fui egoísta. Não estou te enviando essa carta com o intuito de voltarmos ou de você me perdoar do dia para noite. Eu sei que as coisas não funcionam dessa forma.

Já se passaram quase três semanas desde a última ve que eu te vi, desde que você olhou no fundo dos meus olhos e disse que juntos só estamos se machucando, e bom... agora eu concordo com você. Somos jovens, irresponsáveis e talvez não estamos prontos para viver em um relacionamento assim. Você tem sua carreira, viaja quase 100% do tempo e a mídia está sempre em cima de você. Eu sempre soube disse aliás nós somos amigos há mais de dez anos.

Provavelmente você deve saber, eu estou morando na Califórnia e minhas aulas começaram hoje, eu gostei muito e fiz amizade com uma garota legal, o nome dela é Tiana, ela é brasileira acredita? Está no primeiro semestre da faculdade também. Eu não estou usando nada Tom, desde que sai da clínica e parei para pensar nos meus erros, eu me toquei no tanto de gente que eu estava machucando, não somente a mim, mas as pessoas em minha volta, você, meus pais, minha irmã. Eu me arrependo de tudo que eu fiz e se eu pudesse voltar no tempo e não fazer, eu iria escolher isso.

Talvez você já tenha conhecido alguém legal, mas eu sentia o amor saindo de você quando me olhava. Acredito que assim como eu, você também está sentindo falta de nós dois. Estou evitando olhar o twitter para não correr o risco de te ver com alguma menina, mas eu sinto falta de acompanhar o show de vocês. Sinto falta do Georg me irritando, o Gustav imitando minha voz quando estou brava e sinto falta do Bill vindo me ver e fazer a noite das meninas... Mas principalmente, sinto falta de você, das nossas noites assistindo friends, de nós dois cozinhando juntos.

Eu não estou te enviando essa carta com o intuito de voltar, estou aqui para pedir desculpas. Eu deveria ter te contado sobre a gravidez, eu entrei em pânico quando descobri e a primeira coisa que pensei foi em tirar, nunca vou me perdoar por esconder uma coisa dessas de você. Eu senti sua raiva quando eu fui te visitar no hospital e não tiro sua razão, andei passando muito dos limites nos últimos meses.

Quando você estiver lendo essa carta, não quero que você sinta ainda mais raiva de mim por estar indo atrás de você. Mas eu me senti tão sozinha quando cheguei na Califórnia, não tinha ninguém para conversar nem pelo telefone a não ser meus pais e minha irmã. Aika preferiu passar mais algumas semanas na clínica, ela está se recuperando bem da última crise de abstinência e bom, ela sente falta do Bill.

Tom, eu espero que sua turnê esteja sendo maravilhosa e caso vocês venham para a América do Norte, farei de tudo para te ver nem que seja de longe. Espero que você esteja bem e por favor, tenta entender um pouco meu lado, eu fui egoísta sim mas estou arrependida, talvez eu tenha acabado de vez com nosso relacionamento, mas saiba que você sempre me terá como melhor amiga.

Com amor, Rachel."

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora