022 - POV RACHEL

7.2K 549 220
                                    

Há dias Tom tem me evitado. Está dando um de ocupado, e é verdade que tem os ensaios e os shows da turnê. Mas ele já fazia isso antes de começarmos a namorar, e isso nunca o impediu de falar comigo por sms.
Então, a resposta é só uma: ele está me evitando.

Não é preciso ser um gênio para ter a certeza que é por causa do que minha irmã falou no carro há duas semanas atrás. Ele viajou há uma semana para Califórnia e desde então mal está falando comigo.

Ligo para Bill sem avisa-lo por sms, porque sei que se mandar uma mensagem, ele também vai inventar alguma desculpa e dizer que está ocupado.
Os dois são muito próximos e eles conversam sobre tudo, então é claro que Bill sabe o que está acontecendo com o Tom, e bom, preciso de explicações e decido ligar pela webcam.

— Oi. - digo rispidamente quando Bill me atende.
— Oi - vejo sua garganta se mover, engolindo em seco. — Por que está me ligando?

Poderia fingir que está tudo bem, que só quero saber como está a turnê deles. Mas eu não sou assim e eu como eu já havia dito, odeio mentiras e não vou começar a gostar agora.

— Queria saber por que meu namorado está me evitando.

Ele suspira.
Só isso. Um suspiro. Mais de cinco dias com raríssimas mensagens e tudo que Bill pode me dar é um suspiro.

— Calma ai. - ele pede se levantando e saindo do ônibus, acredito que estejam indo para o show de hoje.

— O que está acontecendo. - exijo saber, nervosa.

Ele hesita, voltando os olhos na direção de alguém que acredito que seja algum dos meninos.

— Só um momento, deixa eu me afastar dos meninos. - diz ele se afastando ainda mais do ônibus.

— Por que o Tom tem me evitado? - pergunto mais nervosa ainda pelo silêncio dele.

— Rachel... tem acontecido.. coisas. Ele está com medo, desde que sua irmã falou aquelas coisas ele está achando que..

— Que o que Bill? Que devemos terminar?

— Não.... Olha Rachel vou te dizer a verdade, ele não anda estranho somente com você, ele anda se atrasando para todos os ensaios, depois dos shows ele some e só aparece horas depois e completamente bêbado.

— Mas depois que minha irmã disse aquilo nos conversamos, ele disse que não queria terminar e que estava tudo bem.

— Por que ele tem medo de te machucar - ele diz. — Ele está fazendo o possível para não se machucar, mas está machucando a si próprio, olha.... Eu não deveria te contar isso mas nos conhecemos a anos e eu sei que você odeia mentira, ontem estávamos hospedados em um hotel e estávamos nos arrumando para voltar para estrada. Quando eu fui mexer nas coisas do Tom eu achei um pino de cocaína, eu não posso afirmar que é dele e que ele está usando, mas eu achei.

— Você acha que é por causa disso que ele está me evitando?

— Não... na verdade ele anda pensando que vocês não devem mais se ver.

Mesmo que estivesse esperando por isso, as palavras ditas em voz baixa por Bill atingem meu coração e me envolvem em um tornado de dor.
Ao ver minha expressão, ele se apressa em acrescentar.

— É que.. tudo está acontecendo tão rápido, indo tudo muito rápido e ele tem medo, medo de te machucar e prefere que isso acabe agora. Ele diz que sua irmã tem razão, que talvez você ainda veja ele como melhor amigo e talvez isso nunca mude. Na segunda-feira eu encontrei ele chorando e ele disse que não queria fazer isso mas que seria preciso, mas estou vendo que você não sabia de nada.

— Não sabia mesmo, um dia antes de vocês viajarem ele disse que me amava e que não suportaria a dor de terminar comigo, mas a verdade é que ele não tem coragem de ser homem e fazer isso o suficiente. — Obrigada Bill, nos falamos quando voltar, ou quando seu irmão decidir o que ele quer comigo. Boa turnê.

NOTA DA AUTORA
NÃO ME MATEM, TUDO VAI SE RESOLVER, EU PROMETO.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora