017 - POV TOM

8.5K 569 63
                                    

— Ainda continuo achando que não seja seu. - Gustav interrompe o silêncio.

— A garota tá grávida de gêmeos como não pode ser meu? - pergunto

— Acho que deveríamos conversar com o Andrew sobre voltar para o colégio ou você é burro mesmo assim? - ele diz, ouch. — Não é porquê você é gêmeo que todos seus filhos serão, minha mãe sempre me disse que a maior probabilidade é que só os netos de pessoas gêmeos, serão gêmeos. Então se você tivesse um filho com a Rachel agora, você teria netos gêmeos.

— Então isso só aumenta a probabilidade dessa criança ser do ex dela. - Rachel diz. — Acho que eu tenho um plano.

— Plano pra quê? - Georg e Bill perguntam.

— Bom, deu para perceber que a Sofie é carente de atenção e provavelmente não tem nenhuma amiga. Ela ainda tá frequentando a universidade de Berlim que é onde minha irmã também estuda. Posso conversar com a Alex pra ela tentar se aproximar da Sofie pra tentar descobrir alguma coisa, caso a Sofie dê liberdade e elas se aproximassem, podemos pedir para Alex gravar todas as conversas que estiver com ela. Uma hora ela vai acabar falando a verdade e não vai ser difícil, todas as amigas delas se afastaram depois desse escândalo. - ela dá de ombros, essa menina é um gênio.

Olho para Georg que parece pensativo e acho que ele não gosta dessa ideia de colocar a Alex no meio de tudo isso.

— Eu posso falar com ela, combinamos de irmos ao cinema hoje à noite. - Georg diz

— Como você pode ir ao cinema com sua namorada e eu não?? - pergunto

— Eu sei me disfarçar Tom, você e esse seu cabelo chamam atenção onde vão. - ele diz tacando uma almofada em mim e dou risada.

— A Sofie tem um problema, ela confia rápido demais nas pessoas e se a Alex chegar falando que acredita nela e tudo mais, não vai demorar para ela abrir o jogo. - Gustav diz se sentando no chão.

— Mas isso não pode chegar no ouvido do Andrew, se ele ficar sabendo disso seremos mortos na mesma hora. - Bill diz em seguida e todos concordam.

— Então vai ser isso, espero que a verdade apareça logo e que isso seja resolvido porque não aguento mais pensar na gravidez dessa menina. Estamos gravando um álbum mas a porra dessa notícia assombra meus pensamentos 24 horas por dia. - digo.

— Se você não fosse um canalha até quatro meses atrás isso nunca tinha acontecido. - Bill diz dando risada e todos riem também.

— Preciso ir pra casa. - Georg diz e todos saem em seguida, ficando somente eu e a Rachel no estúdio.

Ela está em silêncio e sei que ela está pensando na gravidez porque a cara dela não é nada boa.

— E se essas crianças forem sua? O que vai fazer? O que iremos fazer? - ela pergunta deitando sua cabeça em meu ombro.

— Pra te falar a verdade amor, eu não sei. Não sei como vou reagir, não sei como vamos ficar. Mas se essas crianças forem minhas, o mínimo que eu vou fazer é assumir e ajudar a criar.

Rachel solta um suspiro e volta a deitar no meu ombro, Sofie tem sido um peso para nós dois. Mal aproveitamos juntos durante a viagem porque toda semana era uma notícia dessa gravidez. Espero que esse plano com a Alex dê certo e que a verdade apareça logo.

Cinco horas depois

mensagem de Georg: ela topou, amanhã mesmo vai tentar se aproximar dela.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora