048 - POV RACHEL

5.4K 442 116
                                    

— Eu te disse que ia dar merda - digo sussurrando para Aika.

— Acho que não foi só isso que aconteceu. - Aika diz e eu franzo a testa.

— Por que? - pergunto

— Eu percebi que as nossas camas não estavam do jeito que a gente deixou. Acho que acharam nossa câmera.

— Mas ela não estava no estúdio? - pergunto.

— Não, eu coloquei embaixo do meu colchão antes de sairmos, estava com um relevo no colchão e agora não está mais, agora eu não sei o que aconteceu, acho que ele mesmo tenha achado.

— Mas como descobriram que a gente saiu? A ronda de hoje já aconteceu. - não faço essa pergunta para Aika e sim para mim mesma.

— Podem entrar. - o diretor da clínica manda já estando do lado de dentro.

Quando entramos na fala, nossas enfermeiras estão sentadas de um lado em um sofá, merda eu preciso decorar o nome dessas mulheres cara.

— Bom, antes de tudo. Meninas, vocês cantam muito bem. - o diretor diz e nós duas nos assustamos.

— Como assim diretor? - Aika pergunta

— Bom - ele diz suspirando. — Hoje mais cedo, acabou vazando um vídeo de vocês duas cantando na sala que tem no quarto de vocês, eu sei da existência dessa sala desde quando o avô dos meninos estavam aqui, aliás, a sala foi construída para que eles passasse mais tempo aqui. Eu fiquei assustado quando vi o vídeo e pensei que os meninos poderiam ter entregue algum celular a vocês duas.

— Não fomos nós que postamos esse vídeo. - digo de prontidão.

— Eu sei Rachel, querida. - ele diz massageando os olhos. — Jennifer e Lilian, podem por favor contar as garotas o que aconteceu.

As duas ficam em silêncio fitando o chão e consigo ver claramente que elas estão nervosas.

— Jennifer... Lilian. - o diretor diz. — Não irei pedir novamente.

— Nós duas sempre fomos fãs dos meninos... - Jennifer começa. — Nunca tivemos condições de irmos ao show deles ou alguma coisa assim e quando eles vieram na primeira tour deles aqui... estávamos pagando faculdade e não conseguirmos ir. - ela para e cutuca Lilian ao seu lado.

— Sempre soubemos de tudo que acontecia entre vocês. - ela aponta para mim com a cabeça. —  Então quando saiu a notícia que vocês duas iriam vir para cá, tivemos uma ideia. — Nossa tia trabalha aqui a anos e nos colocou aqui como psicólogas de vocês, era um plano perfeito até eles virem aqui visitar vocês. - ela para e Jennifer continua.

— Nós ouvimos... o que aconteceu na sala de visita com vocês duas e ficamos com raiva, ou ciúmes talvez. - ela diz. — Eu sabia que Bill havia dado uma câmera para Aika porque eu ouvi atrás da porta um pouco antes do Tom chegar, sempre soubemos da sala no quarto de vocês, nosso plano era postar o vídeo para arruinar a vida de vocês duas.

— Mas porquê? - Aika pergunta

— Vocês não merecem eles, nenhuma de vocês duas. - Lilian consegue dizer.

— Quando será que eu vou ter paz de fã maluca? - digo coçando minha cabeça. — Olha Lilian e Jennifer, não sei o que vocês queriam postando esse vídeo, mas não demos autorização para vocês postarem e não temos acesso à internet aqui, não sabemos como isso está sendo repercutido.

— Vocês estão famosas. - Lilian diz em um fio de voz. — Todo mundo adorou a voz das duas.

— Licença. - uma moça negra entra na sala do diretor. — Tem um cara na recepção pedindo para falar com a Aika e a Rachel.

— Elas só podem receber visita dos familiares ou dos gêmeos Kaulitz. - o diretor contrapõe.

— Senhor.. - a moça protesta — É o Jon Platt. - sala fica em silêncio. — O presidente da Sony Music e ele disse que só irá sair daqui quando falar com as duas.

My boyfriend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora