— Anda Bill, fala logo. - digo quando estamos entrando no avião.
— Falar o que? - Georg pergunta saindo da cabine do pilote.
— Eu também to querendo saber, ele tá estranho desde a hora que saímos da clínica. - digo me jogando na poltrona
— Ele transou. - Gustav diz observando Bill
— OQUE? - Eu e Georg falamos em uníssono
— Eu não transei. - ele diz se remexendo na poltrona
— Eu ouvi mesmo a Aika gemendo. - digo fitando ele.
— Eu não estava pensando na Aika, vai saber se foi alguma enfermeira. - Gustav dá de ombros — Mas ele transou sim, eu te conheço Bill.
— Argh que merda - Bill bufa. — Já disse que não transei. Só...
— Só oque? - Georg pergunta
— Só fizemos sexo oral.... - Bill diz e eu fico em choque
— Com a Aika? - pergunto e Gustav ri
— Você mesmo disse que ouviu ela gemendo seu cabaço - Gustav da um tapa na minha nuca
— E porque você não contou quando saímos de lá? — Pergunto encarando Bill
— Não sei, a Aika sempre gostou de mulher e eu descobri que ela pode até ser virgem. Não sei se ela se sente confortável com todos vocês sabendo.
— Será que a Rachel já sabe? - pergunto mesmo sabendo que não vou ter resposta.
— Ok, eu quero saber como foi que isso aconteceu. — Georg pergunta. — Eu estou há dois meses sem ver minha namorada e vocês podem ver as suas quando quiser.
— Namorada? - todos perguntam em uníssono
— Argh, eu pedi ela em namoro antes de saírmos da Alemanha, acabei esquecendo de contar. - Georg dá de ombros.
— Meu deus eu to me sentindo como se tivesse conhecendo vocês agora. - Gustav diz. — Nós nunca escondemos as coisas um dos outros, se for pra começar acontecer isso, eu prefiro sair da banda.
Todos ficam em silêncio quando Gustav diz isso, nunca pensamos em uma possibilidade da bandar acabar ou entrar em hiatus um dia. Nunca.
— Tá ficando maluco porra? - Georg corta o silêncio— Tá usando droga também? Vamos ter que te internar?
— Eu to falando sério. - Gustav continua
— E eu também, se você falar essa merda de novo eu vou quebrar sua cara. Fizemos um pacto quando éramos crianças e essa porra só vai se desfazer quando um de nós morrer.
O avião fica em silêncio novamente e dessa vez é um silêncio tenso, podemos sentir isso no ar.
— Gente... - Bill diz — Acho que vocês vão gostar de ver isso. - ele fiz me jogando o celular.
Quando pego o celular e dou play no vídeo, consigo identificar Aika tocando bateria ao fundo e Rachel cantando em sua frente, provavelmente uma letra de sua autoria. O vídeo foi postado em um canal anônimo no YouTube e já conta com meio milhão de vizualizações em menos de uma hora. A pergunta é, como esse vídeo foi postado se elas não estão com acesso ao celular?
POV RACHEL
— Não acho que isso seja uma boa ideia Aika. - digo enquanto Aika se senta na janela.
— Não disse que era uma boa ideia, mas se eu ficar mais cinco minutos nesse quarto eu vou ter um surto psicótico. - ela diz e pula para o outro lado.
Eu bufo e subo pela janela e pulo para o lado de fora.
— Nós não conhecemos nada aqui Aika, já tá escuro. E se a gente se perder? - pergunto grudando em seu braço
— Vamos tentar achar o jardim e não vamos nos perder, para de pensar besteira Rachel. - ela responde.
— Continuo achando que isso não é uma boa ideia. - digo e ela só da risada.
Após alguns minutos andando, achamos uma espécie de jardim com algumas luzes de chão ligadas e alguns bancos.
— AR FRESCO. - Aika diz assim que se senta no banco. — Não aguentava mais ficar naquele quarto.
— Confesso que eu também não. - digo me sentando ao lado dela.
Ficamos em silêncio olhando o céu nublado de Londres, sinto saudade da Alemanha, dos meus pais... até das aulas preparatórias da faculdade estou sentindo falta, mas sei que é por isso que estou aqui, pra voltar bem melhor e não decepcionar mais ninguém.
— Você acha... - Aika começa. — Que isso aqui realmente vai nos ajudar? - ela pergunta
— Estou contando com isso. - só pergunto isso e volto a observar o céu
Tenho certeza que já passou mais de uma hora que estamos aqui, o céu está ainda mais escuro da hora que chegamos aqui.
— Aika. - cutuco ela. — Acho melhor a gente ir, antes que alguém descubra que saímos do quarto.
— Afff - ela reclama se levantando — Vamos logo então
Voltamos o mais rápido possível e pulamos a janela com facilidade, só não contava que a gente teria visita no nosso quarto.
— Que lindo, estou aqui mais de meia hora esperando as mocinhas aparecerem. - o diretor da clínica se levanta da cama de Aika. — Temos muito o que conversar, as duas na minha sala, agora. - ele diz e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend | Tom Kaulitz
Teen FictionApós a banda Tokio Hotel explodir de uma semana para outra, Tom Kaulitz precisa aprender a lidar com a fama e com tudo que anda aprontando. Seu agente fica com dor de cabeça depois de todo show porquê Tom some com duas ou mais garotas. O problemáti...